Os braços e suportes ergonômicos de monitores da Humanscale, proporcionam conforto, saúde e, consequentemente, produtividade. Agora, estes produtos estão disponíveis na Escinter.
Um bom ambiente de trabalho deve oferecer complementos com bom desenho e que se integrem ao mobiliário, tornando-o mais confortável e versátil. A fim de garantir um modelo de trabalho mais ergonômico, os braços de monitores da Humanscale, referência mundial em ergonomia, estão agora disponíveis na Escinter.
Com a chegada do modelo híbrido, um dos principais desdobramentos da pandemia, a preocupação com a saúde foi ainda mais evidenciada. Pensando nisso, a Humanscale oferece a máxima estabilidade e funcionalidade, com tecnologia de peso e locais de trabalho mais personalizáveis e flexíveis.
Apoiando o usuário em todas as suas posturas durante um dia de trabalho, apresentamos 3 modelos de braços de monitor, adaptáveis a qualquer tipo de ambiente e necessidade de suporte e configurações:
Para os que buscam monitores mais leves, de até 15,5 libras, a Humanscale conta com o modelo M2.1, de instalação rápida e que propõe uma maneira mais inteligente no uso e criação de espaços úteis e organizados.
O modelo M8.1, assim como o anterior, é compatível com mesas tradicionais, porém atendendo monitores de 6 a 28 libras, ou mesmo monitores duplos de até 12 libras cada. Flexibilidade sem precedentes, custo de propriedade reduzido, funcionalidade e sustentabilidade são suas principais características.
Por fim, para aqueles que necessitam de suportes para equipamentos mais pesados, o braço monitor M10 é capaz de acomodar até 3 monitores (ou 48 libras) de maneira elegante, sofisticada e durável, sem necessidade de substituir o braço por anos.