SliderNotícias

Cepêra lança campanha de embaixadores voltada ao público Nerd

“Cepêra Nerd” surge em comemoração à data do Orgulho Nerd, que acontece dia 25 de maio, e selecionará representantes da marca para missões especiais

Com ações direcionadas a todos os perfis de público, a Cepêra inova mais uma vez e apresenta sua mais nova campanha: “Cepêra Nerd”, direcionada ao público geek que, no próximo dia 25 de maio, tem uma data “pra chamar de sua”: quando se comemora o Orgulho Nerd.

Afinal, os Nerds arrasam! Sejam gamers, cosplayers, otakus, cinéfilos, amantes de HQ’s, e mais uma infinidade de outros nerds, eles sempre vão arrasar!

Pensando nisso, a primeira campanha de Embaixadores de 2022 foi idealizada para eles! Assim, a Cepêra vai selecionar 500 “Embaixadores” da marca que terão missões a cumprir,  como a de contar o porquê de ser um nerd e a razão pela qual se sente orgulhoso disso; a de postar uma foto ou um vídeo reels do seu momento nerd preferido junto aos produtos Cepêra, seja jogando, lendo, assistindo a um filme, e muito mais! Ao final, os selecionados ganharão produtos Cepêra e brindes especiais. Os 500 Embaixadores selecionados ganharão produtos Cepêra, e aqueles que cumprirem todas as missões e tiverem as maiores pontuações serão premiados com presentes surpresa relacionados ao tema.

Dinâmica

A campanha será feita com base em um conjunto de referências de sucesso que conversam com o público Nerd, como por exemplo: Harry Potter, Senhor dos Anéis, Marvel, Dragon Ball Z, Mário e Minecraft.

As inscrições podem ser feitas de 16/05 a 22/05 (até 23h59h)  e no dia 25/05 serão revelados os Embaixadores que receberão os prêmios surpresa! Os critérios de seleção obrigatoriamente deverão ser: seguir o perfil @Saborescepera; ser maior de 18 anos e aceitar o termo de uso de imagem.

Nessa campanha a Cepêra divulgará sua linha UMAI – que na cultura oriental significa saboroso e gostoso, que é exatamente o que a empresa prioriza em todas as suas criações: menos receitas elaboradas e mais sabor, autenticidade e diversão, quebrando padrões, quando o assunto é comer! Entre os produtos da linha UMAI que serão divulgados nessa campanha estão o Shoyu nas versões Premium e Gengibre, Tarê e Molho Wasabi.

Como explica a gerente de marketing da Cepêra, Ana Carolina Penteado, “a ideia é nos aproximarmos cada vez mais do público jovem e proporcionar um contato efetivo com a marca de um jeito divertido e , claro, saboroso!”.

Mais informações podem ser obtidas pelas redes sociais da Cepêra @saborescepera e #ceperanerd e as inscrições serão feitas pelo link:  https://marketing.cepera.com.br/cepera-nerd-embaixadores

Alan Leocadio

Apaixonado por Games e tecnologia, está desde de Fevereiro de 2016 criando conteúdo em texto e em vídeo de forma simples e descomplicada.

Artigos relacionados

5 Comentários

  1. Hmm it looks like your blog ate my first comment (it was extremely long) so I guess I’ll just sum it up what I wrote and say, I’m thoroughly enjoying your blog. I too am an aspiring blog blogger but I’m still new to the whole thing. Do you have any helpful hints for newbie blog writers? I’d certainly appreciate it.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desabilite o Adblock e volte a ler o site normalmente.