Encontro marca início de série de palestras sobre parcerias e criação de novos produtos
Para falar diretamente com quem procura velocidade e capacidade para desenvolver e tirar projetos de inovação do papel, a BossaBox, startup brasileira referência em squad-as-a-service, realizará no dia 5 de maio, às 10h, um evento online para debater sobre o processo de integração realizado pela startup entre a Loja Integrada e o TikTok.
Atraindo líderes de produto e tecnologia de startups e scale-Ups, o evento, que acontecerá pelo Zoom, contará com a participação de Jéssica Muniz, Co-founder & Head of Operations da BossaBox e Felipe Oss-Emer, Business Development Manager da Loja Integrada.
Os speakers prometem explicar o processo de desenvolvimento da solução para a Loja Integrada, que precisava de ajuda para colocar no ar sua integração com o Tiktok. A parceria ocorreu em um momento que a equipe interna da Loja Integrada estava dedicada a outras atividades e não conseguiriam agregar a criação desta ferramenta. Desta forma, a BossaBox entrou para entregar o produto dentro do prazo necessário e com o apoio de uma equipe completa de desenvolvedores e product managers sênior.
Quando: 05/05, quinta-feira, às 10h
Tema: Case BossaBox e Loja Integrada
Link de inscrição: https://marketing.bossabox.com/eventobossabox