Eventos

Campus Party Brasil lança app que une programação e interação entre os campuseiros

Em um evento do tamanho da Campus Party Brasil, com mais de 700 horas de conteúdo espalhados em 77,7 mil m², é difícil acompanhar tudo e ainda manter contato com outros campuseiros. Para facilitar a experiência dos visitantes a CPBR10 terá um aplicativo próprio para acompanhar a agenda e localizar atrações – e tudo isso no modo off-line.

 

Desenvolvido pela Attendify, o novo aplicativo da Campus tem como maior diferencial a interatividade entre os campuseiros: eles poderão postar e comentar em uma timeline, além de mandar mensagens via inbox.

O app já está disponível para as plataformas iOS e Android, e pode ser baixado na App Store e no Google Play.

Nossos parceiros

Como nas edições anteriores, a Campus Party Brasil conta com apoiadores e patrocinadores que viabilizam a estrutura oferecida para que os campuseiros e visitantes possam imergir na tecnologia durante cinco dias. Até o momento os seguintes parceiros já figuram na CPBR10:

Diamond: Telebrás, Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação e HighWinds

Platinum: Visa

Sobre a Campus Party:

A Campus Party é a maior experiência tecnológica do mundo. Realizada desde 1997, reúne jovens geeks em um festival de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e universo digital.  Desde a sua primeira edição, na Espanha, encontrou um público tão entusiasmado que cresceu e se internacionalizou passando a ter, a partir de 2008, edições no Brasil, Inglaterra, Alemanha, Colômbia, México Equador e El Salvador. Em 2016, a Campus Party Brasil realizou sua nona edição em São Paulo com mais de 82 mil visitantes, 8 mil campuseiros vindos de 24 Estados brasileiros. Ao longo de uma semana, os participantes ficaram instalados em mais de 6,5 mil barracas e contaram com uma internet de 40 gigabytes para aproveitar mais de 700 horas de atividades e conteúdos. Neste ano também foi realizada a Campus Party Recife, que chegou a sua quinta edição no último mês de julho reunindo mais 2,5 mil campuseiros. Brasília e Minas Gerais também receberam o evento pela primeira vez esse ano.

A Campus Party é uma realização da MCI, empresa global de produção de eventos, gestão de associações e organização de congressos, com sede em Genebra (Suíça), e fundada em 1987. A MCI possui 60 escritórios, espalhados em 31 países entre Europa, América, Ásia-Pacífico, Índia, Oriente Médio e África. No Brasil, a MCI foi constituída em 2009 e conta com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Informações para a Imprensa
Virta Comunicação Corporativa
Telefone: (11) 3083-1242
[email protected]

Alan Leocadio

Apaixonado por Games e tecnologia, está desde de Fevereiro de 2016 criando conteúdo em texto e em vídeo de forma simples e descomplicada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desabilite o Adblock e volte a ler o site normalmente.