AndroidMotorola

Motorola Edge+: renders revelam tela, câmera punch hole e mais

Depois de praticamente 2 anos sem lançar nenhum flagship, a Motorola deve voltar com tudo com o Motorola Edge+. Depois de vazar as possíveis especificações do aparelho, o site Pricebaba e OnLeaks, que é famoso por vazamentos de diversos smartphones se juntaram e criaram renders e até mesmo um vídeo em 360º sua tela curvada nas bordas (estilo Mi Note 10 e Huawei P30 Pro) e o que parece ser a menor câmera punch hole já vista.

Motorola Edge+
Motorola Edge+ (Pricebaba)

A característica mais notável do Motorola Edge + é, sem dúvida, a sua tela edge, o que deixa sem bordas as laterais do aparelho e que medirá entre 6,5 e 6,8 polegadas.

O outro destaque fica por conta da câmera selfie no canto superior esquerdo, que é pequena e quase imperceptível. Os renders também sugerem que o telefone será bastante robusto. De acordo com Onleaks, o smartphone medirá 161,1 x 71,3 x 9,5 mm, estendendo-se para 11,5 mm com a área em torno da câmera traseira.

A traseira do aparelho abriga câmeras triplas e o logotipo da Motorola no centro. A iluminação do LED ao redor do logotipo sugere que ele pode ser um LED de notificações assim como no Motorola One Hyper. As câmeras triplas traseiras são empilhadas verticalmente no canto superior esquerdo e parecem se projetar um pouco. Ao lado deles está um módulo que abriga uma unidade de flash com LED duplo e alguns sensores. Também podemos ver dois microfones para cancelamento de ruído na parte traseira – um acima das câmeras e o segundo na borda inferior.

Além disso, o aparelho conta com entrada 3.5mm para fones de ouvido, porta USB Tipo-C e sensor de digitais na tela, apesar de não ser mostrado nas imagens.

Motorola Edge+
Motorola Edge+ (Pricebaba)

Possíveis Especificações

  • Processador Snapdragon 865
  • 8/12gb de memória RAM
  • Tela Edge (entre 6,67 polegadas) Full DH+ com atualização de 90Hz
  • Bateria de 5170mAh
  • Câmera frontal punch hole
  • Câmera traseira tripla (principal de 108mp)

Fonte: Pricebaba

Alan Leocadio

Apaixonado por Games e tecnologia, está desde de Fevereiro de 2016 criando conteúdo em texto e em vídeo de forma simples e descomplicada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desabilite o Adblock e volte a ler o site normalmente.