AOCGames

AOC apresenta HERO a sua nova linha de monitores Gamers

Novos monitores apresentam qualidade de imagem superior e jogabilidade impecável, com taxa de atualização de 144 Hz, 1ms e painel IPS.

Empresa do Grupo TPV, a AOC traz ao mercado nacional a renovação dos modelos de monitores gamers Hero. Agora com dois modelos, o Hero 24 e Hero 27, vem para compor o portfólio voltado à experiência de jogabilidade. Completos em conexões e com forte apelo ao público gamer, graças a fidelidade de cores do painel IPS, taxa de atualização de 144hz e 1ms de tempo de resposta para obter comandos em tempo real. Os dois já estão disponíveis nos principais e-commerces.

Conheça mais detalhes sobre os monitores da linha Hero 2020:

Hero 24

O monitor gamer AOC Hero 24 conta com uma taxa de atualização de 144 hz e painel IPS, que garante melhor visibilidade dos gráficos, melhor fidelidade de cores e uma experiência muito mais imersiva em todos os jogos. Ainda conta com tempo de resposta de 1ms, para que todos os movimentos aconteçam de forma natural, sem nenhum tipo de rastro ou efeito fantasma na tela.

E, para contribuir para que nenhum atraso ou corte na imagem aconteça, o monitor é equipado com a tecnologia AMD FreeSync, que sincroniza a placa de vídeo AMD e o monitor, para que tenham sempre a mesma taxa de atualização, o que faz a imagem chegar sempre “pura” e fluída ao jogador. Ainda é equipado com o ‘modo mira”, posicionada exatamente no centro da tela que ajuda muito em jogos de FPS, para que o jogador seja sempre o melhor atirador da partida.

Com base ergonômica e ajuste de altura, para melhor conforto, e 24″, o modelo está disponível ao preço sugerido de R$ 1.299. Mais informações em:

http://www.aoc.com.br/monitores/gamer/monitor-gamer-aoc-hero-24-ips-144hz-24g2.

Hero 27

Novidade na linha, o Hero 27 conta com tela 27″ e chega para apresentar uma experiência ainda mais realista de jogo. O modelo é aprovado pela NVIDIA como compatível com o G-Sync, apresentando excelentes resultados de sincronização com placas de vídeo da marca, evitando rupturas, travamentos entre outros efeitos visuais indesejados.

Com bordas finas e base ergonômica, o Hero 27 vem com a proposta de ser um dos melhores da categoria. Para ter uma jogabilidade ainda mais impressionante, a tela tem taxa de atualização de 144 Hz e tempo de resposta de 1ms, para evitar travamentos e o temido “efeito fantasma”, proporcionando experiência de jogo muito mais fluída e realista.

O modelo já está disponível para compra, ao preço sugerido de R$ 1.599,00. Mais informações em:

http://www.aoc.com.br/monitores/gamer/monitor-gamer-aoc-hero-27-144hz-ips-1ms-27g2.

Ambos modelos ainda possuem a mais ampla seleção de conexões externas, para facilitar e integrar a jogabilidade e a experiência de cada jogador em um único produto, com conexões VGA, HDMI, Displayport e entrada para headset, além de já incluírem o cabo displayport gratuitamente dentro da embalagem, um diferencial que nem todo o fabricante proporciona devido ao alto custo do acessório.

Alan Leocadio

Apaixonado por Games e tecnologia, está desde de Fevereiro de 2016 criando conteúdo em texto e em vídeo de forma simples e descomplicada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desabilite o Adblock e volte a ler o site normalmente.