Corinthians e Positivo anunciam novo contrato de patrocínio

Clube e empresa reeditam parceria campeã, e marca já estará estampada na camisa do Timão na final do Paulistão.

Corinthians e Positivo anunciam nesta terça-feira dia 4/8, um novo contrato de patrocínio que retoma a parceria de sucesso entre o clube e empresa, cuja marca passará a ser estampada na barra traseira do uniforme do clube, logo abaixo dos números dos jogadores, já nas finais do Campeonato Paulista, quarta-feira dia 5/8 as 21:30 na Arena Corinthians e sábado dia 8/8 as 16:30 na Arena Palmeiras.

Uniforme 1 do Corinthians.

“Corinthians e Positivo sempre foram grandes parceiros e é muito bom voltar a contar com o apoio da empresa, principalmente neste momento tão desafiador para o país. Tenho certeza que esse novo acordo será ainda mais frutífero e bem-sucedido”, afirma Andrés Sanchez, presidente do Corinthians.

Curiosidade: a Positivo também era a patrocinadora do Corinthians na decisão do Paulistão de 2018 e o clube conquistou o Bi Campenato.

“Estamos bastante empolgados com a retomada do patrocínio, principalmente pela grandeza do Timão, paixão dos torcedores e compatibilidade do Corinthians com os objetivos da nossa marca”, afirma o diretor de Marketing da Positivo Tecnologia, Alexandre Colnaghi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *