Notícias

Samsung anuncia parceria com Inter para compras no e-commerce da plataforma

A Samsung e o Inter firmaram acordo para oferecer aos usuários da plataforma promoções exclusivas de lançamento na aquisição de diversos produtos do portfólio da marca direto da loja online Samsung.com, incluindo modelos da linha premium como os smartphones Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra.

Por ser feita em um ambiente protegido dentro do próprio app, a compra não exige que o usuário digite novamente suas informações financeiras já cadastradas previamente. Isto garante mais segurança e agilidade para o usuário, que recebe cashback a cada compra e conta com opção de parcelamento em até 12x sem juros por meio de cartões de débito e crédito do Inter.

“Estamos bastante orgulhosos de firmar mais uma parceria com o Banco Inter para oferecer uma nova opção para aquisição dos produtos da empresa. Para a Samsung proporcionar uma experiência satisfatória para o usuário sempre será o principal objetivo e é extremamente importante contar com parceiros que tenham o mesmo objetivo”, afirmou Daniel Couri, diretor sênior de vendas da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil

“O Inter está sempre atento a novidades que possam facilitar a vida dos clientes, e essa parceria vem fortalecer nossa ideia de plataforma multisserviços”, diz Rodrigo Gouveia, CEO do Marketplace do Inter. “Ter a Samsung conosco traz muitos benefícios aos nossos clientes, que além de ter acesso em primeira mão a lançamentos dos produtos, contarão com ofertas exclusivas e cashback garantido nas compras”, conclui.

Parceria de longa data

A Samsung e o Banco Inter já possuem um histórico de parcerias e afinidade, o cartão do banco é um dos emissores de cartões disponíveis no Samsung Pay, meio de pagamento digital móvel, fácil, prático e seguro e que recentemente expandiu a carteira de serviços e passou a oferecer também o Samsung Pay Conta Digital, permitindo aos usuários realizar operações financeiras de maneira simples e sem a necessidade de ir ao banco abrir uma conta.

Alan Leocadio

Apaixonado por Games e tecnologia, está desde de Fevereiro de 2016 criando conteúdo em texto e em vídeo de forma simples e descomplicada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desabilite o Adblock e volte a ler o site normalmente.