Gupy prepara webinar inédito sobre inteligência artificial aplicada no RH

Evento online será no dia 24 e tem objetivo de mostrar como a tecnologia pode ser aplicada no dia a dia das empresas que passam a utilizar recrutamento e seleção remotos.

O “novo normal” já inunda as instituições, e também modifica as formas de contratações, demandando mais investimentos para fazê-las de forma remota. Graças a inteligência artificial isso já é possível e está ao alcance de diversas empresas, mas mesmo assim,muitas dúvidas ainda surgem sobre essa inovação.

Pensando em discutir todos os pontos e questionamentos que recebem dos mais diversos clientes, a Gupy – startup de recrutamento, seleção e admissão via inteligência artificial –, prepara um webinar inédito no próximo dia 24 (quinta), com o tema Revolucionando sua forma de contratar com a Inteligência Artificial da Gupy.

A partir das 17h30, a empresa vai reunir os profissionais da casa: Bianca Ximenes, Gerente de Produto de Inteligência Artificial e Carlos Baia, Engenheiro-chefe de Inteligência Artificial. A mediação será feita pelo Gerente de Marketing de Produto, Gustavo Fett. O objetivo do papo online é discutir como a Gaia, inteligência artificial da Gupy – que já avaliou mais de 15 milhões de currículos até hoje –, funciona de fato.

Na ocasião também serão discutidos fatos como contratações mais assertivas, os benefícios de utilizar essa tecnologia nos processos de recrutamento e seleção e conhecimento mais profundo sobre a Gaia e a forma que as empresas clientes têm se modificado transformando o modo de contratação. 

Ao longo dos anos, a ferramenta tornou-se a tecnologia mais avançada para recrutamento e seleção do mercado, superando grandes desenvolvedores de soluções cognitivas, já que na Gupy a tecnologia é especialista em recrutamento e tende a ser menos generalista. Ao todo, a ferramenta já concluiu mais de 20 mil vagas de emprego em todos os segmentos e indústrias utilizando a maior biblioteca de palavras existente em português, com mais de 5 bilhões de frases e palavras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *