NotíciasSlider

TV VALORIZA O DESIGN DE AMBIENTES E AMPLIA EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO

Lançamento da TCL, modelo QLED TV 8K oferece uma solução minimalista para quem busca um cinema particular e ainda valoriza a decoração do ambiente.

Como tornar uma sala de TV em um ambiente inteligente, funcional, prático e moderno? Por meio do comando de voz hands-free e da inteligência artificial, a TCL, uma das principais empresas globais do setor de TVs e líder em produtos eletrônicos de consumo, apresenta aos brasileiros o seu novo modelo de TCL QLED TV 8K, a série X915. Aprimorando ainda mais o entretenimento e estilo de vida das pessoas, o televisor pode ser utilizado, também, como um importante item de decoração.

Por ser um televisor premium e peça central do local, seu acabamento é fino e proporciona às pessoas uma experiência sensorial ampla. Em um impressionante formato de tela fullscreen, em liga de alumínio, a tela da X915 termina com linhas de corte nítidas, suaves ao toque.

Em uma experiência totalmente personalizável, graças ao sistema operacional Android TV, e o Chromecast embutido, você pode transmitir facilmente suas fotos, vídeos e músicas de qualquer dispositivo para sua TV. Os usuários também podem obter mais de 500 mil programas e com o controle de voz do Google Assistant ao seu serviço.

Com o controle de voz Hands-Free, a busca por canais de streaming e conteúdo de entretenimento pode ser realizada sem a necessidade do uso do controle remoto, pois os comandos podem ser ativados via voz.

Para revolucionar o engajamento entre familiares e amigos, a série X915 possui uma câmera pop-up retrátil embutida no aparelho, que funde a TV com a melhor experiência social, permitindo diversas possibilidades de conexão em qualquer lugar e a qualquer hora.

câmera pop-up retrátil embutida no aparelho.

Qualidade de imagem

A TCL QLED TV é a evolução das TVS de LED e por ser uma TV com resolução 8K, representa o que existe de melhor e mais moderno na indústria de entretenimento. Com a capacidade de reproduzir com a máxima fidelidade as cores, realçando contraste e brilho por meio de diversas tecnologias como Dolby Vision, por exemplo, a TV possuiu a certificação IMAX Enhanced, garantindo que ela proporcione uma experiência dentro da sua casa com a tecnologia das melhores salas de cinemas.

Qualidade de som

Soundbar Onkyo, uma das mais tradicionais marcas de áudio premium.

O lançamento da TCL faz parte da expansão de portfólio de TVs com inteligência artificial e comando de voz para o mercado de áudio e vídeo, além de se engajar na missão de promover estilos de vida inteligentes e apresentar tecnologias inovadoras com experiências reais. O modelo estará disponível no tamanho de tela de 75 polegadas com preço de R$ 22.999.
Saiba mais em: http://www.tcl.com/br/pt/products/x915/x915-75.html

Alan Leocadio

Apaixonado por Games e tecnologia, está desde de Fevereiro de 2016 criando conteúdo em texto e em vídeo de forma simples e descomplicada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desabilite o Adblock e volte a ler o site normalmente.