PUBG MOBILE promove ação inédita no Prêmio eSports Brasil

O jogo popular de battle royale estará presente na maior premiação da indústria de esportes eletrônicos da América Latina para comunicar atualização do jogo.

Um dos mais populares jogos de Battle Royale mobile do mundo, o PUBG MOBILE irá promover uma ação inédita, introduzindo a mais recente atualização com a função de instalação leve para dispositivos Android na quarta edição do Prêmio eSports Brasil. A cerimônia, uma parceria da Globo com a Go4it, será transmitida ao vivo, no próximo dia 8 de dezembro a partir das 21h, pelo SporTV e SporTV Play, com ações simultâneas nos canais do e-SporTV no YouTube e Twitch.

PUBG MOBILE é a versão para celulares (Android e iPhone) do famoso jogo eletrônico multiplayer do gênero Battle Royale PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUND (PUBG). Na mais recente atualização, o jogo reduziu o tamanho do arquivo para download e, por consequência, as especificações necessárias para o jogo funcionar em dispositivos Android. Com o tamanho 70% menor, o desempenho do jogo foi otimizado sem perder a qualidade, principalmente em celulares com configurações mais baixas, porém mantendo a mesma experiência de jogo.

O Head Geral do Prêmio eSports Brasil pela Go4it, Thiago Milhazes, comenta que essa será a primeira vez que uma publisher faz uma ação durante a cerimônia. “A cada ano procuramos trazer mais novidades e experiências para a nossa audiência. Nós estamos bem satisfeitos de termos a Level Up! e o PUBG MOBILE juntos conosco para reconhecer os melhores do ano nos eSports”, esclarece.

PUBG Mobile

“A premiação celebra os melhores da temporada e engaja o público, com grandes atrações e inovações na transmissão, e também a indústria dos esportes eletrônicos. Ficamos muito felizes pelo fato do Prêmio eSports Brasil ser o momento do lançamento de uma atualização tão importante para a comunidade”, diz Leandro Valentim, Head de Games e eSports da Globo.

O Coordenador de Marketing do PUBG MOBILE no Brasil pela Level Up! Games, Leandro Caetano, explica que a Level Up! confia bastante na força do Prêmio eSports Brasil para engajar toda a indústria de games e consequentemente por isso surgiu a escolha do evento para promover a função de instalação leve do jogo, que contempla a redução de 70% do tamanho do arquivo de download. “Sabemos que durante a pandemia os celulares ganharam uma relevância ainda maior enquanto dispositivo para jogos. Nesse sentido, é nossa missão melhorar a experiência dos jogadores dentro de jogo seja qual for o modelo do seu celular”, ressalta.

Os jogadores do PUBG MOBILE podem aproveitar o Midas Buy, canal oficial de compra de Unknown Cash (UC) e os Passes de Temporada. O Midas Buy traz um bônus de UC em qualquer compra e aceita diversas formas de pagamento como boleto, cartão de crédito, débito e transferência bancária. A segurança é garantida pelo Hype Games, serviço da Level Up.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play. Para mais informações visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, Tiktok e YouTube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *