PUBG anuncia chegada da 10ª temporada com novo mapa e mais

Atualização introduz uma nova facção inimiga chamada Pillar e o Passe do Sobrevivente: Breakthrough.

A KRAFTON, Inc. anuncia a chegada da Temporada 10 de PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG), por meio da atualização 10.1, em 16 de dezembro para PC e 17 de dezembro para consoles. Esta temporada apresenta o novo campo de batalha Haven, trazendo um ambiente único que envolverá os jogadores em uma experiência singular. 

Exclusivo da 10ª temporada, Haven é o mapa mais denso de PUBG até o momento. Pela primeira vez na história do jogo, um mapa 1×1 contará 32 jogadores em um ambiente urbano com diversas construções verticais e possibilidades de combate. Envolta no céu do crepúsculo, a ilha industrial possui diversas áreas, incluindo siderúrgica de carbono, depósitos de carvão, zona industrial, zona residencial, um viaduto e docas. Conforme os jogadores disputam batalhas nas ruas ou coberturas de Haven, é necessário ficar sempre de olho na nova facção inimiga conhecida como “Pillar”, que vaga pelo mapa.

PUBG 10ª Temporada

A 10ª temporada também adiciona uma série de mecânicas que tornarão mais dinâmicas a luta por sobrevivência dos jogadores:

  • Soldados do Pillar: Um novo inimigo com inteligência artificial (IA) conhecido como “Pillar” se junta ao campo de batalha. Esses soldados privados são conhecidos por proteger valiosos e importantes loots pelo mapa. Os bravos (ou loucos) o suficiente para tentarem derrubar os guardas e os mais perigosos comandantes do Pillar terão seus esforços recompensados com poderosos equipamentos.
  • Caminhão tático Pillar: Como um esforço para fechar as ruas de Haven, o Pillar trouxe seu próprio caminhão tático para reforçar suas regras. O caminhão tático Pillar é um novo veículo com IA que vaga pelo mapa caçando sobreviventes e os atacando com armas poderosas. Visto que esses caminhões possuem blindagem, é recomendado que os sobreviventes pensem duas vezes antes de iniciar um confronto perto deles.
  • Helicóptero batedor Pillar: Sobreviventes podem voar, mas não podem se esconder. Similar ao caminhão tático, o batedor é um novo helicóptero com IA que vaga pelo mapa buscando localizar e identificar os jogadores. Aqueles azarados o suficiente para serem pegos por sua luz não vão querer continuar ali tempo o suficiente para que o helicóptero peça reforço do caminhão tático.
  • Paraquedas de emergência: Pensando na verticalidade do mapa, Haven adicionou uma grande variedade de locais altos, tais como auto estradas e construções. Com o perigo espreitando a cada esquina, é mais importante do que nunca planejar sua fuga. Com o paraquedas de emergência, os sobreviventes podem estrategicamente saltar de um terreno alto e abrir o paraquedas manualmente para planar até a segurança.
  • Passe do Sobrevivente: Breakthrough: Contém todos os equipamentos necessários para sobreviver nas ruas de Haven. Com novos visuais inspirados na história dos personagens e da nova facção, os jogadores terão diversas recompensas para desbloquear conforme batalham seu caminho ao longo dos 100 níveis disponíveis no passe

A 10ª temporada será lançada para PC no dia 16 de dezembro e para consoles em 17 de dezembro. Sobreviventes que quiserem experimentar as mudanças antes da data podem jogar no servidor de testes para PC a partir de hoje.

Para saber mais sobre as alterações realizadas com a chegada do update 10.1, clique aqui.

Para saber mais sobre o PUBG, acesse o site oficial ou siga as redes sociais do jogo no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *