NotíciasSlider

TCL entra na categoria de soundbars no mercado brasileiro

Equipamento que potencializa a experiência de áudio de TVs possui inovadora tecnologia de refletores acústicos e design exclusivo.

A TCL Electronics (1070.HK), uma das empresas líderes globais em TVs e produtos eletrônicos de consumo, está investindo no Brasil e expandindo a sua atuação para a categoria de soundbars. A chegada dos novos produtos acontece em dezembro de 2020, com os modelos TCL Soundbar TS9030 e TCL Soundbar TS7010. No compromisso de inovação em tecnologia, tanto na categoria de TV quanto de Áudio, a TCL trás a já premiada soundbar TCL 9 Series Ray•Danz, em um produto inovador, que vai surpreender os mais exigentes consumidores.

TCL Soundbar 9 Series TS9030 Dolby Atmos

TCL Soundbar TS9030 – Foto: Divulgação

O TCL Soundbar TS9030 possui a inovadora tecnologia Ray•Danz e foi projetado para fornecer uma experiência de cinema em casa muito mais envolvente, gerando um som ultra-amplo, natural e imersivo. O som dos alto-falantes é propagado através de um refletor acústico que redireciona o som em várias direções, criando uma atmosfera de som por todos os lados.

TCL Soundbar TS9030 – Foto: Divulgação

A experiência e a imersão total no entretenimento, com sons precisos e fiéis à realidade, proporcionam uma atmosfera envolvente, e no modelo TS9030, a potência é de 540w, com 3.1 canais de som e sistema Dolby Atmos. Ideal para televisores acima de 55 polegadas vem com Subwoofer sem fios e possui conectividade com o Chromecast built-in, Google Home e Apple AirPlay.

Preço sugerido: R$ 3.299,00

Saiba mais em: https://www.tcl.com/br/pt/soundbar/ts9030/ts9030.html

TCL Soundbar TS7010

TCL Soundbar TS7010 – Foto: Divulgação

O TS7010 vem com um design harmonizado que se mistura harmoniosamente a todo tipo de ambiente. A superfície brilhante e design vão chamar a atenção dos consumidores, aliado a potência de som de 320w, com 2.1 canais de áudio em dois falantes frontais e um subwoofer. O som é a alma de um soundbar e a TS7010 vai encantar a sua experiência de entretenimento com um som que enche a sala. Usufrua de um som límpido, alto e imersivo.

TCL Soundbar TS7010 – Foto: Divulgação

Tudo soa melhor com graves profundos e poderosos, que fazem tremer o chão! Desfrute do som superior da TV e do design sofisticado com o soundbar TS7010.

Preço sugerido: R$1.299,00

Saiba mais em: https://www.tcl.com/br/pt/soundbar/ts7010/ts7010.html

Alan Leocadio

Apaixonado por Games e tecnologia, está desde de Fevereiro de 2016 criando conteúdo em texto e em vídeo de forma simples e descomplicada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desabilite o Adblock e volte a ler o site normalmente.