GamesSlider

Nobru e Cerol se juntam em nova organização e criam o Fluxo Esports

Duas histórias similares que se cruzaram em diversos momentos, agora se juntam de vez para trabalhar na realização de um sonho. De um lado Nobru, vindo da comunidade do Jardim Novo Oriente, na Zona Sul de São Paulo, sonhava em jogar futebol pelo Corinthians e acabou se tornando MVP do mundial de Free Fire de 2019 defendendo a camisa do time como jogador profissional de Free Fire; do outro Cerol, nascido e criado na periferia do Rio de Janeiro, começou a trabalhar com 11 anos de idade para ajudar a família e aos 27 se tornou um dos maiores streamers de Free Fire do país, vencedor do Prêmio Esports Br.

Com origens humildes, foi o Free Fire que aproximou os dois e fez a amizade nascer. Os dois se conheceram por meio do jogo, quando Cerol deu espaço em suas lives para o garoto da periferia que jogava bem e convidou ele para sua guilda a KOF, que algum tempo depois evoluiu e com o convite do clube, se tornou a base do time do Corinthians Free Fire, onde ainda criaram a conhecida guilda Bando de Loucos. Com o espírito de trazer de volta para o cenário o sentimento de pertencimento e falar a mesma língua de sua comunidade, os dois uniram forças e criaram o Fluxo Esports.

Cerol e Nobru/Foto: César Galeão

A organização, inicialmente, contará com um time de Free Fire que estreia na série A da LBFF, principal torneio da modalidade. Com a compra da vaga do time do Santos eSports, o Fluxo também terá equipe técnica com head coach, analistas e psicólogo, uma mansão que servirá de Gaming House para seus integrantes, que, além de focar no aspecto competitivo do jogo, também irão produzir conteúdo, sempre dialogando com a comunidade do Free Fire de maneira espontânea.

“Nós fizemos esse investimento pois acreditamos no nosso projeto. Vamos mostrar que podemos ser competitivos, falar a língua dos nossos apoiadores de maneira natural, sem ficar forçando nenhuma barra, e ainda assim mostrar para aquele menino que está começando a jogar no celular sem muitas condições, que é possível sim chegar lá e vencer e como eu que além de virar um influenciador e streamer, estou virando empresário, com esta nova empreitada.”, completa Cerol.

O Fluxo é um dos projetos de esports da 3C Gaming que atende os influenciadores com o gerenciamento de carreira e em projetos especiais. Para conhecer a equipe de Free Fire do Fluxo siga-nos em nossas redes sociais, Twitter , Instagram e Youtube .

Alan Leocadio

Apaixonado por Games e tecnologia, está desde de Fevereiro de 2016 criando conteúdo em texto e em vídeo de forma simples e descomplicada.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Boa tarde!

    gostaria de uma ajuda, meu filho ama vcs, ele queria fazer a festa dele de aniversario com tema
    FLUXO porem não estou achando uma imagem boa. ele ficara muito feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desabilite o Adblock e volte a ler o site normalmente.