Samurai Shodown já está disponível para Xbox Series X/S

Proprietários da versão de geração anterior podem jogar no Series X|S sem custo adicional graças ao Smart Delivery; DLCs adquiridas também podem ser transferidas

A SNK Corporation tem o orgulho de anunciar o lançamento de Samurai Shodown nos consoles de próxima geração Xbox Series X/S. Em parceria com a Koch Media, uma edição física especial chegará às prateleiras de lojas e revendedores selecionados da América do Sul a partir de hoje. A edição digital também já está disponível para download.

No Xbox Series X, o jogo roda a suaves 120 FPS. Os proprietários da versão de geração anterior podem jogar no Series X/S sem nenhum custo adicional graças ao Smart Delivery. As DLCs adquiridas também podem ser transferidas de graça.

Para todos os fãs de jogos de luta que gostariam de adicionar a mais recente edição de Samurai Shodown à sua coleção física, a Koch Media vai distribuir uma versão especial em disco que oferece alguns bônus: o Passe de Temporada 1, que inclui 4 personagens e um traje, e também a nova personagem Cham Cham.

A versão digital de Samurai Shodown para Xbox Series X/S também está disponível a partir de hoje por R$ 222,95, oferecendo o mesmo desempenho e visual aprimorado que a edição especial física, mas não inclui nenhum conteúdo adicional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *