Inteli abre inscrições para Bootcamp, treinamento orientado a projetos voltado para alunos de graduação

Programa será gratuito, com inscrição até 14 de agosto 

Podem participar estudantes universitários, em cursos preparatórios para vestibular ou com o ensino médio completo 

Já estão abertas as inscrições para o Bootcamp – Alunos de Graduação 2021 do Instituto de Tecnologia e Liderança (Inteli), faculdade de computação fundada por sócios do BTG Pactual. O propósito é oferecer formação imersiva orientada a projetos, e apoiar no desenvolvimento de competências importantes para jovens que se preparam para ingressar no ambiente de trabalho. O método ganha cada vez mais força no mercado de tecnologia, e esta edição do Bootcamp terá como foco alunos de graduação. 

Com encontros diários, ao longo de 10 semanas, o Bootcamp será totalmente gratuito e 100% on-line. Nesta edição do programa, os alunos serão desafiados a criar um game em 2D usando um framework de desenvolvimento de jogos. “A proposta do treinamento é que o aluno vivencie, em um ambiente controlado, a experiência do mercado de trabalho a partir de casos reais e possa desenvolver soluções perfeitamente aplicáveis à rotina do mundo corporativo”, destaca Maíra Habimorad, CEO do Inteli. 

O Bootcamp acontece entre os dias 20 de setembro e 26 de novembro. As aulas terão duração de duas horas e trabalhos extraclasse para os participantes. A programação disponibiliza uma formação imersiva, que utiliza o conceito de sala de aula invertida, ou seja, o aluno é provocado a estudar antecipadamente e frequenta o encontro já com conhecimento prévio:

“o ideal é que os participantes dediquem 6 horas por dia ao curso: duas horas de aulas ao vivo, duas horas de auto estudos e outras duas horas para o desenvolvimento do game”, complementa Maíra.  

Com o apoio de profissionais experientes no mercado, o aluno passa a desenvolver projetos em um curto espaço de tempo e, dessa forma, fortalece suas habilidades comportamentais, consideradas essenciais para grandes empresas e startups. 

Protagonismo

Projetos que apoiem o protagonismo do aluno estão na essência do Inteli, faculdade que já nasce com a desafiadora missão de formar as futuras lideranças em tecnologia no Brasil.  Para se inscrever e participar do curso gratuito, basta acessar o link:  https://bit.ly/bootcampintelAs inscrições vão até o dia 14 de agosto. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *