realme GT Master Edition será lançado em breve no Brasil

A realme, empresa de smartphones que mais cresce no mundo, anunciará oficialmente, na próxima semana, o lançamento do realme GT Master Edition. Com o novo mid-range flagship, que estará disponível a partir de 19 de outubro no Brasil, a empresa completa seu portfólio nacional de produtos e passa a oferecer uma seleção de aparelhos que vão do segmento de entrada ao premium, além da sua linha completa de dispositivos AIoT. O catálogo, ainda mais diversificado, vai ao encontro da missão da marca de oferecer aos consumidores tecnologia de ponta a preços acessíveis dentro de cada categoria de atuação.

O realme GT Master Edition chegará ao país como “flagship que cabe no bolso”. O modelo vem equipado com o processador Snapdragon 778G 5G, 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento, tela Samsung SUPER AMOLED de 120 Hz, taxa de atualização de 120 Hz, carregamento ultrarrápido de 65W e sistema operacional realme UI 2.0 baseado no Android 11. Ele também conta com a nova Tecnologia de Expansão de Memória RAM Dinâmica (DRE), que pode converter ROM em até 5GB de RAM virtual.

Além disso, o conjunto de câmeras do realme GT Master Edition inclui câmera principal de 64MP e frontal de 32MP fabricada pela Sony. Não apenas as imagens permanecem nítidas e vívidas do dia à noite, do retrato à paisagem, como também oferece aos usuários um novo e exclusivo modo urbano de fotografia, com foco fixo e filtros especiais que só são vistos em câmeras DSLR profissionais.

Um exclusivo motor tátil, suporte para resfriamento por câmaras de vapor e tecnologia multifuncional para pagamentos com NFC são outros diferenciais do aparelho, que foi equipado para proporcionar ao consumidor experiências de uso diário e jogo poderosas.

O mais completo mid-range flagship do mercado combina design premium, especificações poderosas e grande capacidade técnica. A marca revelará na próxima semana condições especiais para quem adquirir o aparelho durante a pré-venda, que ocorrerá entre os dias 19 e 21 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *