Cursos para carreiras digitais com até 40% de desconto no Instituto ITuring

Para a ocasião, edtech ITuring lança nova área de Data que dispõe de sete cursos com descontos, inclusive para profissionais júnior 

Aguardada com grande ansiedade anualmente, a Black Friday é o momento para realizar compras com altos descontos e encontrar grandes oportunidades. Este período de promoções é também a chance para alavancar a carreira, com ofertas para cursos em diversas áreas de tecnologia e negócios. Nesse sentido, o ITuring traz grandes vantagens para quem quer mudar de profissão ou aprimorar ainda mais as habilidades. Os cursos de tecnologia da edtech serão ofertados com até 40% de desconto. As condições exclusivas devem acontecer de 21 até 29 de novembro. Veja todas as oportunidades na tabela abaixo. 

“‘Dados valerão mais do que petróleo’ e por isso o interesse na profissão aumentou. Hoje existe muito espaço, porém as empresas mais valorizadas do país têm dificuldades para a contratação de profissionais completamente capacitados”, conta Thiago Valinho, head da Escola de Dados do ITuring.

Uma das trilhas de cursos ofertadas é a de Data Engineer, onde o módulo completo tem três cursos e ao concluir a trilha, o aluno fica apto a conquistar vagas em nível júnior na área de engenharia de dados. O curso passa por conceitos de Data Basics, no qual é possível conquistar noções de Python, SQL e versionamento, Data Pipeline com Apache Airflow, Data Wrangling com Python,  e processamento de dados e processamento em streaming com Apache Spark, infraestrutura na nuvem, entre outros. Você pode conhecer tudo sobre essa trilha aqui.

A outra trilha do curso de dados é a de Analytics Engineer, onde o módulo completo tem três cursos e ao concluir a trilha, o aluno fica apto a conquistar vagas em nível júnior nesta nova área no mercado de dados. O curso também passa por conceitos de Data Basics, Data Pipeline, Data Wrangling e processamento de dados. Porém este curso possui um foco maior em negócios e modelagem de dados, além do complemento de testes e documentação com dados. Saiba sobre a trilha de Analytics Engineer aqui.

Nascida em 2021, a edtech quer transformar o Brasil em um polo de talentos de tecnologia. Com a premissa de trazer conteúdo direto da fonte, os cursos contam com a colaboração de empresas como Microsoft, Loft, Cisco, AWS e a consultoria global Refactory – que atende a PagSeguro por aqui. 

Além disso, o ITuring aplica a metodologia baseada em projetos, trazendo muita mão na massa para todos os cursos e especialistas são responsáveis por acompanhar e analisar os projetos desenvolvidos pelos alunos.

Para Carlos Souza, CEO da iniciativa, o ITuring vai potencializar a formação em tecnologia com qualidade e escalabilidade, para que esses profissionais atendam, de fato, a alta demanda e as necessidades do mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *