NotíciasSlider

Dazz anuncia a chegada da única linha de cadeiras do gameverse licenciadas da Marvel

Em parceria exclusiva com a Disney, novos produtos trazem referências e cores dos principais heróis do multiverso Marvel

A Dazz, tradicional empresa de cadeiras e periféricos gamers, anunciou seu novo lançamento em parceria exclusiva com a Disney: a primeira linha de Cadeiras licenciadas do gameverse da Marvel. Inspiradas nos super heróis do multiverso, os produtos chegarão em 4 modelos, que carregarão as cores, referências e o logo dos heróis, sendo eles o Capitão América, o Homem Aranha, o Homem Aranha Miles Morales e o Homem de Ferro. Os produtos já estão disponíveis para pré-venda no site oficial da Dazz pelo valor de R$ 2899,00.

De acordo com Antonio Nascimento, gerente de Produtos da Dazz, o lançamento da nova linha é de grande importância tanto para a marca quanto para os gamers que são fãs do universo Marvel: “Desde que anunciamos a parceria exclusiva com a Disney, em agosto deste ano, já começamos a desenvolver uma linha de produtos que inserisse os consumidores ao multiverso Marvel. A Dazz é a única marca licenciada no Brasil a produzir os produtos oficiais do gameverse da Marvel, devido à parceria com a Disney. Por isso, estamos muito felizes em anunciar o lançamento da nossa nova linha de cadeiras, com cores e referências aos super heróis que fazem parte desse multiverso. Agora, todos poderão escolher suas cadeiras favoritas para personalizar o seu setup com a cara do seu herói favorito, sem deixar de lado o conforto e a qualidade premium da Dazz.”

Com um material base revestido em aço, as cadeiras Marvel possuem um mecanismo de ajuste Frog, pistão classe 4, ajuste de altura, encosto regulável e almofadas para pescoço e lombar. Com um suporte de até 150kg, elas atendem os clientes mais exigentes, oferecendo o máximo de conforto e uma estética agradável para o ambiente.

A Dazz é uma empresa que busca criar e conectar produtos de tecnologia gamers ao estilo de vida das pessoas. Pertencente ao Grupo Rio Branco, a marca se destaca no segmento por conta da sua qualidade e variedade de produtos, tendo 15 opções de cadeiras gamers e mais de 80 opções de periféricos, como teclados, mouses, controles, acessórios e muito mais. Em 2020, a marca teve um aumento de 314% nas vendas.

Alan Leocadio

Apaixonado por Games e tecnologia, está desde de Fevereiro de 2016 criando conteúdo em texto e em vídeo de forma simples e descomplicada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desabilite o Adblock e volte a ler o site normalmente.