
Depois de marcar presença na Brasil Game Show e reforçar seu vínculo com a comunidade gamer, McCain dá mais um passo dentro desse universo com a WatchParty “Pesadelo Profissional”, uma live especial de Halloween. O evento acontece no dia 1º de novembro, das 20h às 22h, com transmissão nas redes sociais dos criadores e participação de alguns fãs dos influenciadores Mount, Calango, Capjoga, Mr. Falll e Galaxy — que se destacam entre as vozes mais autênticas e divertidas do cenário gamer.
Transformando o Halloween em um momento de celebração e conexão com o público, a WatchParty combina gameplay, humor e desafios ao vivo, com um concurso de fantasias inspirado no tema “A pior profissão que não existe”, como o salva-vidas com medo de água ou a líder de torcida que desmotiva o time. Além da interação com o chat, os criadores apresentarão quadros de humor, rodadas de Lego Party e desafios de improviso, sempre acompanhados das irresistíveis batatas McCain PlayStation, lançadas em edição limitada, no início deste ano, em comemoração aos 30 anos do console.
“Mais do que falar com esse público, a ideia foi jogar junto — criar conteúdo nativo, usar a linguagem da comunidade e mostrar que a marca entende o universo em que está inserida. Temos trabalhado para que McCain seja lembrada como a batata oficial dos gamers, presente nos momentos mais autênticos e divertidos da comunidade”, afirma Guilherme Machado, Head de Marketing da McCain do Brasil
Mais do que uma ativação, a WatchParty simboliza a consolidação de McCain como a batata oficial dos gamers, aproximando a marca de criadores, streamers e comunidades que transformam o entretenimento digital em um espaço de convivência real. A iniciativa dá continuidade à construção iniciada na BGS, reforçando o conceito “Crocância pra zerar sua fome” e ampliando o território de McCain na cultura gamer, de forma divertida, nativa e genuína.



