NotíciasSlider

realme confirma que Brasil terá lançamento oficial do seu flagship premium GT 2 Pro 5G

realme, marca de smartphones que mais cresce no mundo, revelou hoje que o seu smartphone mais premium de todos os tempos, o realme GT 2 Pro 5G, será lançado na América Latina. O modelo marca o ponto de partida para a realme ingressar no mercado global de inovações e tecnologias de ponta.

Como flagship mais premium da empresa, o realme GT 2 Pro apresenta o primeiro design com material de base biológica do mundo, vem equipado com uma tela top 2K LTPO AMOLED e com o mais atual processador Snapdragon 8 Gen 1, além de oferecer maior área de dissipação de calor e um poderoso e atraente sistema de câmera tripla. Além disso, vem com o carregador SuperDart de 65W, uma super bateria de 5000mAh, sistema avançado de antena Matrix, alto-falante Dual Stereo Dolby Atmos e sistema operacional realme UI 3.0, baseado no Android 12.

“Como a primeira criação da série GT Pro, categoria mais premium de flagships da realme, o GT 2 Pro 5G carrega nossa missão de trazer uma experiência de alto nível para nossos jovens clientes, com desempenho, design e câmera que superam as expectativas. O mercado latino-americano é a nossa prioridade em 2022. Como parte disso, gostaríamos de trazer o realme GT 2 Pro 5G aos nossos fãs da região o mais rápido possível, para que juntos possamos desfrutar deste excelente produto”, afirmou Madhav Prakash Sheth, Presidente da Unidade de Negócios Internacionais da realme.

Design

Em mais uma colaboração com o mundialmente renomado designer industrial Naoto Fukasawa, a realme desenvolveu o primeiro design de polímero de base biológica da indústria, criado a partir do conceito sustentável de arte em papel. Após 12 meses de pesquisa com 63 protótipos, as versões finais do realme GT 2 Pro incorporaram o arrojado trabalho manual da equipe e um processo de gravação a laser de 0,1mm.

Em alinhamento com a filosofia de sustentabilidade no design, o revestimento traseiro do realme GT 2 Pro Master Edition é feito em material de copolímero de base biológica, o LNP ELCRIN da SABIC, certificado pelo ISCC+. Se comparado a alternativas fósseis, este material oferece desempenho semelhante, ao mesmo tempo em que colabora na redução de dois quilogramas de CO2 a cada quilo produzido do material de copolímero de base biológica LNP ELCRIN. Além disso, as fontes de matéria-prima biológica da SABIC são derivadas de resíduos de biomassa que não competem com cadeias alimentares, como talol e óleos vegetais hidrotratados.

Display

realme GT 2 Pro possui a primeira tela plana AMOLED de 2K do mundo, com tecnologia LTPO 2.0.

Tela do realme GT 2 Pro possui Display Mate A+ e certificação HDR10+

realme GT 2 Pro apresenta uma tela industrial de ponta, com resolução 2K UHD de até 525 PPI, protegida pelo mais avançado Corning Gorilla Glass Victus. Além disso, seu incomparável display colorido possui 10 bits e 1,07 bilhão de cores, valor de 0,5 no JNCD, contraste de cor de até 5.000.000:1 e certificações HDR10+ e DisplayMate A+. O componente usa a tecnologia LPTO 2.0 mais avançada do mundo, suportando taxa de atualização de 120 Hz e fornecendo uma imagem excepcionalmente delicada e perfomance de eficiência energética otimizada.

Performance

realme GT 2 Pro é alimentado pela mais recente plataforma Snapdragon 8 Gen 1, com tecnologia de processamento avançada de 4nm e a primeira arquitetura ARM v9 do mundo, oferecendo pico de desempenho de 30% e eficiência melhorada.

O mais recente processador Snapdragon 8 Gen 1 pode atingir até 1 milhão na pontuação do AnTuTu

realme GT 2 Pro também apresenta a maior área de dissipação de calor da indústria, com impressionantes 36.761mm2 para até 3ºC de resfriamento, a fim de maximizar o desempenho do processador. A área de resfriamento foi construída a partir de uma estrutura totalmente nova de 9 camadas, com uma área VC de aço inoxidável de 4129 mm², proporcionando desempenho máximo.

Câmera

realme GT 2 Pro adota uma combinação notável de três cameras, com destaque para a única câmera ultra-wide de 150° do mundo e uma câmera com zoom óptico de 40x.

Câmera tripla apresenta a única lente ultra-wide de 150° do mundo e zoom óptico de 40x

A câmera principal de 50MP se conecta ao aprimorado sensor IMX766, com todos os recursos omni-direcionais para pixel de PDAF e OIS.

Além disso, a primeira câmera ultra-wide de 150º do mundo pode filmar extensos panorâmicos por meio do sensor JN1 de 50 MP da Samsung, que foi combinado ao modo ultra-wide de 150º e ao primeiro modo olho de peixe do mundo.

Foto tirada com a câmera ultra-wide de 150º do realme GT 2 Pro

O incrível zoom óptico de 40X pode registrar close-ups extremos.

Foto tirada com o zoom óptico de 40X do realme GT 2 Pro

Tornar tecnologias de ponta e design que definem tendências mais acessíveis para jovens usuários ajudou a realme a se tornar a marca de smartphones mais jovem entre as 6 maiores fabricantes do mundo, mantendo forte expansão internacional. De acordo com os dados mais recentes revelados pela Canalys, a realme se tornou uma das 5 maiores marcas de smartphones online no mercado LATAM no segundo trimestre de 2021 e a 5ª maior na Europa durante o terceiro trimestre de 2021.

Alan Leocadio

Apaixonado por Games e tecnologia, está desde de Fevereiro de 2016 criando conteúdo em texto e em vídeo de forma simples e descomplicada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desabilite o Adblock e volte a ler o site normalmente.