Novos monitores premium da LG são a evolução da experiência para usuários

Lançada durante a CES 2022, linha foi otimizada com design moderno e foco na qualidade de criação e produtividade

Projetados para atender às necessidades de profissionais em todo o mundo, os novos monitores premium da LG UltraFine Display (modelo 32UQ85R) e LG DualUp Monitor (modelo 28MQ780), lançados na CES 2022, oferecem designs elegantes e práticos, conectividade aprimorada e experiência de usuário superior para quem trabalha em casa e no escritório, incluindo profissionais de criação e programadores. Com qualidade de imagem inigualável, desempenho poderoso, personalização e conveniência, não é surpresa que essas soluções tenham levado para casa o CES 2022 Innovation Awards.

O novo LG UltraFine Display é um monitor de qualidade profissional voltado para as necessidades de diretores de arte, designers gráficos, editores de foto e vídeo e live streamers. Seu painel Nano IPS Black 4K UHD de 32 polegadas (3.840 x 2.160) possui taxa de contraste de 2.000:1 e 98% de cobertura da gama de cores DCI-P3, garantindo pretos profundos e cores vibrantes que continuam fiéis à realidade em um amplo ângulo de visão em várias condições ambientais. O painel possibilita que o LG UltraFine Display permite que os criadores concretizem suas visões com precisão avançada.

Para manter o nível de precisão de cores exigido pelos profissionais de criação de hoje, o LG UltraFine Display vem com um sensor de auto calibração automática removível. A calibração pode ser facilmente agendada por meio do software intuitivo da LG, economizando tempo dos usuários.

Dois é sempre melhor que um

Para quem busca uma central multitarefa, incluindo criação e codificação de conteúdo, o LG DualUp Monitor oferece uma tela Nano IPS com proporção de aspecto exclusiva de 16:18 — um formato completamente novo no mercado de monitores.

O inovador monitor de resolução Square Double QHD (2.560 x 2.880) garante o mesmo espaço de tela que dois monitores de 21,5 polegadas e possui função de visualização dividida verticalmente, que permite que os usuários vejam mais de uma só vez.

Aumentando a produtividade e a conveniência, o LG 28MQ780 aprimora o conforto do usuário com o suporte LG Ergo ultra ajustável, que economiza espaço, pois é fixado com segurança na maioria das mesas e escrivaninhas. E a tela de altura dupla do LG DualUp Monitor reduz os movimentos laterais da cabeça, a principal causa de dores no pescoço.

“Os monitores premium da LG para 2022 oferecem qualidade de imagem, recursos e usabilidade que podem satisfazer às necessidades de usuários profissionais e domésticos”, disse Seo Young-jae, vice-presidente sênior e chefe da unidade de negócios de TI da LG Electronics Business Solutions Company. “Esses produtos vencedores do CES Innovation Award são exemplos de nosso compromisso em explorar novos formatos e funcionalidades, para expandir e fortalecer nossa linha principal de monitores”, finaliza.

Especificações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.