Roteador de alto desempenho e ampla cobertura Wi-Fi desembarca no Brasil

Archer C64 da TP-Link já pode ser encontrado com as tecnologias MU-MIMO, Beamforming e mais

A TP-Link, líder global em conectividade, apresenta mais uma novidade para o público brasileiro: o roteador Archer C64. Se juntando aos demais dispositivos da família Archer, este aparelho se diferencia por seu custo benefício e aspectos como velocidades de 867 Mbps na banda 5 GHz e 400 Mbps na banda 2.4 GHz, ampla cobertura Wi-Fi com quatro antenas e as tecnologias MU-MIMO e Beamforming. Marcello Liviero, Diretor Comercial da TP-Link Brasil, declara:

“Estamos sempre atentos às necessidades de nossos consumidores, sejam elas básicas ou avançadas. O lançamento do Archer C64 reforça a popularidade da linha no país e segue a filosofia da TP-Link de fornecer as melhores soluções de redes para o mercado. Para quem precisa de um roteador eficiente para tarefas simples e atividades que requerem uma conexão mais potente, o Archer C64 é a pedida certa”.

AC1200 Dual Band Wi-Fi para Todas Necessidades de Rede

O Archer C64 permite a conexão de um número maior de dispositivos e transmissão simultânea com suas bandas duplas de 2,4 GHz e 5 GHz. A banda de 2,4 GHz fornece conexões confiáveis ​​para o envio de e-mails, navegação na web e outras tarefas simples. Já a banda de 5 GHz oferece velocidade de até 867Mpbs, ideal para aplicativos intensos de mídia, como streaming de vídeo e jogos online.

Ampla Cobertura Wi-Fi e Streaming Simultâneo

Com quatro antenas externas de alto desempenho, o novo roteador da TP-Link foi concebido para aprimorar o sinal Wi-Fi dos usuários residenciais. Isso porque a tecnologia Beamforming presente no dispositivo detecta aparelhos e concentra a força do sinal wireless, especialmente nas “zonas de sombra”, anteriormente difíceis de alcançar. Já o recurso MU-MIMO estabelece diversas conexões simultâneas que permitem velocidades mais altas e maior estabilidade. Desta forma, o congestionamento e latência de rede são reduzidos, possibilitando uma navegação ininterrupta aos usuários em todos os seus dispositivos.

Portas Gigabit Ethernet e Modo Access Point

O Archer C64 apresenta portas Gigabit Ethernet (sendo 1 WAN e 4 LAN) que, responsáveis por oferecerem velocidades até dez vezes mais rápidas que as conexões Ethernet padrão, são ideais para navegação ágil e confiável em PCs, Smart TVs e videogames. Outra vantagem do roteador está em sua versatilidade: ele pode ser configurado para modo Access Point, criado para transformar redes com fio em sem fio.

De fácil configuração através do aplicativo Tether, o Archer 64 ainda apresenta as funções de Controle dos Pais, Smart Connect, Suporte IPv6 e Serviço de Nuvem. Confira todos os detalhes na página oficial da TP-Link.

Os dispositivos da TP-Link podem ser encontrados nas prateleiras das maiores lojas físicas e online do Brasil.

Archer C64 – Roteador Wireless MU-MIMO AC1200

Imagem: TP-Link
  • 802.11ac Wave2 WiFi — 867 Mbps na banda 5 GHz e 400 Mbps na banda 2.4 GHz†
  • Ampla Cobertura WiFi — Com 4 antenas, garante conexões sem fio mais estáveis e com cobertura ideal
  • MU-MIMO — Fácil gerenciamento de rede com TP-Link TetherMU-MIMO, com 2X mais eficiência ao se comunicar com até 2 dispositivos ao mesmo tempo‡
  • Beamforming — A tecnologia Beamforming oferece conexão sem fio altamente eficiente
  • Agile Config – Uma solução que permite ao Provedor a configuração em massa dos roteadores TP-Link.
  • Modo AP — Suporta o modo Access Point para criar um novo ponto de acesso WiFi
  • Conexão Inteligente — O Smart Connect direciona os clientes para a banda menos congestionada e o Airtime Fairness gerencia a distribuição de sinal entre os dispositivos
  • Fácil Configuração — Gerenciamento de rede de forma simples e prática com TP-Link Tether
  • Protocolo TR-069 – oferece maneiras versáteis de gerenciamento para que os provedores forneçam facilmente manutenção remota para seus produtos vendidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.