NotíciasSlider

Primeiro com Snapdragon 680 de 6nm será lançado no Brasil

realme, marca de smartphones que mais cresce no mundo, anuncia evento de lançamento do realme 9i no Brasil, em 22 de fevereiro, com transmissão nos canais oficiais da marca no país. O anúncio abrirá a agenda de lançamentos regionais de 2022 e será concomitante em toda a América Latina.

O novo modelo é o primeiro produto da série realme 9 em 2022 e também o primeiro smartphone do mundo com processador Snapdragon 680 de 6nm, trazendo aos jovens consumidores uma experiência de uso inovadora.

Estreia do Snapdragon 680, mais recente processador 4G de 6nm

O processador Snapdragon 680 adota o avançado processo de produção de 6nm e apresenta CPU Octa-core com quatro GPUs Cortex-A73 de 2,4 GHz, quatro Cortex-A53 de 1,9 GHz e GPU Adreno 610. Com tecnologia de 6nm, o processador consome 62% menos energia e oferece desempenho 46% melhor que o processador de 12nm.

realme 9i trará experiência inovadora para jovens de todo o mundo

Além do mais recente processador Snapdragon 680 de 6nm, o realme 9i será equipado com bateria e carregamento poderosos, proporcionando ao usuário a melhor performance de desempenho no segmento.

Acompanhe o evento de lançamento do realme 9i em 22 de fevereiro, ás 10h, pelo link.

Alan Leocadio

Apaixonado por Games e tecnologia, está desde de Fevereiro de 2016 criando conteúdo em texto e em vídeo de forma simples e descomplicada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desabilite o Adblock e volte a ler o site normalmente.