Zepp Health está entre as cinco marcas que mais venderam smartwatches no mundo em 2021

Brasil, Turquia, Itália e República Tcheca foram os países que tiveram maior destaque em vendas no quarto trimestre do ano passado

A Zepp Health (NYSE: ZEPP), líder mundial em tecnologia de wearables voltados para saúde, completou o último trimestre de 2021 com mais uma temporada de crescimento acentuado e constante, e alcançou uma classificação entre os cinco primeiros no ranking de remessas globais de smartwatches no mundo de acordo com os dados da IDC (International Data Corporation) Worldwide Quarterly Wearable Device Tracker.

Ao longo de 2021, as principais marcas da Zepp Health, Amazfit e Zepp, alcançaram uma taxa de crescimento de remessas mais rápida do que a taxa de crescimento global, com mais de 6,81 milhões smartwatches enviados para todo o mundo.

O desempenho global da empresa no último trimestre de 2021 foi impressionante, mantendo o primeiro lugar no Brasil e alcançando a liderança na Turquia, enquanto continuou a ocupar o segundo lugar na Itália, Espanha, República Tcheca e Indonésia.

“Estamos vendo um enorme crescimento por parte de empresas como a Zepp Health, que estão ganhando espaço de mercado pois suas marcas de smartwatches, como a Amazfit e a Zepp, oferecem aos consumidores uma grande variedade de modelos, trazendo opções para todos gostos e necessidades”, disse Jitesh Ubrani, Gerente de Pesquisa, Worldwide Mobile Device Trackers, IDC.

Para Wayne Huang, CEO da Zepp Health, o ranking demonstra o empenho da Zepp Health em alavancar o poder da tecnologia a fim de levar as pessoas a viverem as suas vidas de maneira mais saudável. “Estamos gratos por esse reconhecimento, uma vez que continuamos a concentrar-nos na entrega de soluções personalizadas e conectadas de wearables construídas em torno da inovação centrada no ser humano.”

Concentrando-se em incentivar os usuários a viver suas paixões e expressar livremente seus espíritos, a marca premiada da Zepp Health, Amazfit, oferece várias linhas de smartwatches projetados para uso esportivo diário e ao ar livre. Entre os 50 modelos mais vendidos fora da China continental, 11 foram da Amazfit, incluindo o carro-chefe Amazfit GTR 3 e GTS 3 Series e o Amazfit T-Rex Pro de alto nível para atividades ao ar livre.

A Amazfit, marca premium da Zepp Health, é dedicada à fabricação profissional de relógios sofisticados que utilizam tecnologias avançadas de análise de dados para oferecer  uma compreensão abrangente, profunda e precisa das métricas de saúde dos consumidores.

A Plataforma Zepp Health Digital Health Management Platform, juntamente com seu sistema operacional Zepp, Zepp App e Zepp Life app potencia milhões de usuários em todo o mundo. 

A plataforma de Gestão Digital de Saúde Zepp Health, juntamente com seus sistemas operacionais Zepp OS, Zepp App e Zepp Life ajuda milhões de consumidores em todo o mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.