realme anuncia chegada dos smartphones realme C35 e realme GT 2 Pro ao Brasil para o Dia das Mães

Novos aparelhos chegarão ao mercado com foco em uma das maiores datas do varejo do país

A realme, marca de smartphones que mais cresce no mundo, anuncia a chegada dos modelos realme C35 e realme GT 2 Pro ao mercado brasileiro. Em breve, serão divulgadas as datas oficiais de cada lançamento. Os novos aparelhos, que atendem necessidades de diferentes perfis de usuários, chegam ao país como excelentes opções para presentear no Dia das Mães.

Mais recente smartphone de entrada da marca, o realme C35 oferece o design mais impressionante da categoria. Já o realme GT 2 Pro, flagship mais premium da realme, se destaca por ser o primeiro aparelho do portfólio da empresa com processador Snapdragon® 8 Gen 1, oferecendo aos usuários uma performance inigualável.

realme GT 2 Pro

Com foco no segmento premium, o realme GT 2 Pro aposta no processador Snapdragon® 8 Gen 1 como seu maior diferencial. O novo aparelho flagship oferece a melhor e mais rápida performance entre todos os smartphones da marca e apresenta tecnologias e características inéditas. Entre os principais destaques está o design minimalista e sustentável do dispositivo, desenvolvido pelo renomado designer industrial japonês Naoto Fukasawa e inspirado na estética do papel. O Paper Tech Master Design, como foi intitulado, é o primeiro do mundo a ser projetado com materiais de base biológica e conta com Certificação Internacional de Sustentabilidade e Carbono do ISCC e selos rigorosos de regulamentação ambiental, como REACH, RoHS e EPEAT.

O conjunto fotográfico do realme GT 2 Pro inclui a primeira câmera ultrawide com 150° e modo fisheye (olho de peixe) do mundo, permitindo a expansão do campo de visão do aparelho em 278%. Além disso, o smartphone foi equipado com um sistema de matriz de antenas que consiste em três tecnologias: alternância de antenas de banda ultralarga do mundo (HyperSmart), intensificador de Wi-Fi e tecnologia de comunicação por aproximação (NFC) 360°.

realme C35

Mais avançado smartphone da linha de entrada da marca, o realme C35 se destaca por contemplar um design arrojado e especificações importantes. O aparelho, de apenas 8,1 mm de espessura, possui tela Full HD de 6.6″, bateria gigante de 5.000 mAh, carregamento rápido de 18W, poderoso processador Unisoc T616, memória interna de 64 GB com possibilidade de expansão e 4 GB de RAM. O dispostivo também recebe Certificação TÜV Rheinland de Alta Confiabilidade, selo que confirma sua durabilidade e resistência.

Dois novos elementos se destacam como principais diferenciais do realme C35. O primeiro é a excelente câmera tripla do aparelho, com sensor principal de 50 MP e Inteligência Artificial. Conjuntos fotográficos com as mesmas características não costumam ser vistos em smartphones do segmento de entrada, o que torna este lançamento especial. Para completar, a realme apresenta o inédito Design Dynamic Glowing, com moldura de material 2D em 90 graus e inspiração futurista para dar ainda mais personalidade ao seu novo dispositivo, que chega ao Brasil nas cores Glowing Black e Glowing Green.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.