O novo logo do Free Fire traz uma mudança vibrante, porém minimalista

Apresentando sua nova identidade visual, Free Fire se prepara para a temporada de novidades de Julho

  • Novo logotipo dá aos fãs e jogadores uma ideia do que está por vir no visual do battle royale, que será revelado no mês que vem
  • Mais dinâmico, o novo logotipo reflete um jogo com o qual a comunidade global pode continuar se identificando ao longo do tempo

A Garena apresentou hoje o novo logotipo do Free Fire, que faz parte de uma nova identidade visual que será revelada em julho. A nova marca mantém detalhes familiares aos fãs e jogadores, como a icônica faca do Free Fire, enquanto traz um ar mais moderno e dinâmico, inspirado na energia da comunidade.

Inspiração na comunidade de Free Fire

O novo logotipo reflete a essência da ação do jogo. O Free Fire se tornou o campo de batalha definitivo para a adrenalina e diversão que inspira os jovens a batalhar em seus estilos únicos de jogo, enquanto se divertem jogando! Sua batalha, seu estilo.

“Nossa comunidade global sempre foi a força motriz por trás de todas as mudanças que trazemos ao Free Fire. Por meio dessa nova identidade visual, esperamos criar um estilo de arte marcante e único, permitindo que eles continuem a curtir uma experiência in-game ainda mais inclusiva e imersiva”, afirma Harold Teo, Produtor do Free Fire, Garena. “O novo logo é só uma parte desse novo visual do Free Fire e eu mal posso esperar para compartilhar mais detalhes nas próximas semanas.”

Mais mudanças estão por vir

Fãs e jogadores podem esperar mais mudanças em elementos visuais que chegarão nas próximas semanas, incluindo:

  • Uma nova família de fontes “Garena Free Fire”, também conhecida como “GFF”, criada em parceria com o famoso designer de fontes Akira Kobayshi.
  • Um novo conjunto de gráficos de marca inspirados pelo novo logo e pela interface do jogo, que trarão ainda mais realismo e intensidade ao gameplay.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.