Graças ao novo GeForce Game Ready Driver para F1®22, os jogadores GeForce estão ‘prontos para jogar’ a mais recente edição da altamente elogiada série F1® da Codemasters, lançada hoje em acesso antecipado. O F1®22 suporta diversas tecnologias como: Ray Tracing e NVIDIA DLSS, que oferece uma otimização de desempenho de mais de 2X.
Com o desempenho mais que dobrando com DLSS ativado, os jogadores com GPUs GeForce RTX 3060 Ti e superiores podem atingir taxas de quadros de 60 FPS ou mais em 4K com configurações máximas e todos os efeitos Ray Tracing ativados em F1®22.
Isso encerra um mês em que amadas franquias de jogos, incluindo Jurassic World, Resident Evil e Warhammer, se juntaram à lista de jogos com tecnologias RTX.
DLSS mais que dobra o desempenho em F1® 22
As novas inovações do F1®22 incluem reflexos opacos, reflexos transparentes, oclusão de ambiente e sombras em Ray Tracing aumentando a imersão do jogo. Com iluminação Ray Tracing, os jogadores obtêm carros de corrida de Fórmula 1 perfeitamente polidos com reflexos precisos, além de um sombreado com detalhes incomparáveis enquanto correm pelo circuito.
Com o desempenho fornecido pelo NVIDIA DLSS, os jogadores que utilizam placas de vídeo GeForce RTX poderão habilitar os efeitos imersivos de Ray Tracing do F1®22 sem sacrificar a qualidade da imagem.
O suporte para NVIDIA DLSS e Ray Tracing no jogo significa que uma placa de vídeo GeForce RTX, tanto em desktop quanto laptop, proporcionará a melhor experiência F1®22 com os mais altos níveis de desempenho, jogabilidade mais suave e os gráficos de alta fidelidade. As placas GeForce RTX estão de volta aos estoques graças à campanha “Reabastecidos para Jogar” da NVIDIA. Para conferir quais placas estão disponíveis e aproveitar o melhor da tecnologia RTXacesse nosso site.
Lançamento do Loopmancer com DLSS e Ray Tracing
O novo Game Ready Driver também deixa os jogadores ‘prontos para jogar’ Loopmancer, o jogo de ação de plataforma ‘roguelite’ muito aguardado, com lançamento previsto para 13 de julho de 2022. O título será lançado com suporte para NVIDIA DLSS e Ray Tracing, dando aos jogadores GeForce RTX a melhor experiência possível no jogo.
A adoção de tecnologias RTX está mais intensa do que nunca
Em junho, muitos games se juntaram à lista de jogos empolgantes que se beneficiam de atualizações de desempenho DLSS, reduções de latência Reflex e efeitos de iluminação Ray Tracing, incluindo:
- Jurassic World Evolution 2, agora suporta NVIDIA DLSS e oclusão de ambiente com Ray Tracing (RTAO)
- Resident Evil 2, Resident Evil 3 e Resident Evil 7 Biohazard agora suportam iluminação global Ray Tracing (RTGI) e reflexões Ray Tracing.
- Warhammer 40.000: Darktide será lançado com suporte para muitas tecnologias de jogos de última geração. Incluídos na lista estão NVIDIA DLSS, NVIDIA Reflex e Ray Tracing.
- ICARUS agora suporta NVIDIA Reflex
- A Plague Tale: Requiem também será lançado com Ray Tracing e NVIDIA DLSS.
Mais novidades e atualizações Game Ready Drivers
O Game Ready Driver NVIDIA para F1Ⓡ 22 também adiciona outros recursos, incluindo:
- Suporte para a nova GPU GeForce GTX 1630.
- Para aqueles que procuram uma atualização fácil para um sistema mais antigo, a nova GeForce GTX 1630 está sendo lançada mundialmente por nossos parceiros da ASUS, Colorful, EVGA, Galaxy, GIGABYTE, Inno, MSI, Palit, PNY e Zotac.
- Configurações ideais de um clique da GeForce Experience para:
- Hidroneer
- LEAP
- Poopy Playtime
- Propnight
- The Cycle: Frontier
- Deixa os jogadores ‘prontos para jogar’ Monster Hunter Rise e a expansão Monster Hunter Rise: Sunbreak, que será lançada em 30 de junho
RTX: Está ON!
Mais de 250 jogos e aplicativos já suportam tecnologias RTX, e a adoção do RTX está ficando cada vez mais rápida. Os jogadores com sistemas equipados com GeForce RTX e otimizados com o Game Ready Driver mais recente têm a garantia de desempenho mais rápido, jogabilidade mais suave e efeitos Ray Tracing.
Ray tracing é um método de renderização de gráficos que simula o comportamento físico da luz. Pensada para estar a décadas de distância da realidade, a NVIDIA tornou possível o Ray Tracing em tempo real com a NVIDIA RTX, a primeira GPU de Ray Tracing em tempo real – e continua a ser pioneira na tecnologia desde então.
NVIDIA DLSS continua a definir o padrão para super resolução. DLSS é a tecnologia de inteligência artificial da NVIDIA aclamada pela crítica que aumenta o desempenho sem comprometer a qualidade da imagem. O NVIDIA DLSS é usado em mais de 180 jogos, nos quais acelera o desempenho em até 3X.
O NVIDIA Reflex reduz a latência do sistema para melhorar a competitividade dos jogadores, permitindo que eles adquiram alvos mais rapidamente, reajam mais rapidamente e aumentem a precisão da mira simplesmente ativando o NVIDIA Reflex nas configurações de um jogo. Reflex é uma tecnologia da NVIDIA relativamente nova, mas já é uma das mais rápidas de ser adotada, com integrações já disponíveis nos maiores jogos e franquias.