AndroidNotíciasSlider

realme GT 2 Explorer Master Edition revelado na China com Design de Baú de Viagem

realme anunciou hoje o seu mais novo membro da série master na China, o realme GT 2 Explorer Master Edition. Como um flagship alinhado com as tendências da moda com performance de alto nível, o realme GT 2 Explorer Master Edition possui um novo design inovador e oferece desempenho de flagship com a plataforma Snapdragon® 8+ Gen 1, LPDDR5X, bem como um novo chipset X7 independente para vídeo. O realme GT 2 Explorer Master Edition vem em variantes de armazenamento de 8 + 128 GB, 8 + 256 GB e 12 + 256 GB.

Design clássico de baú de viagem

realme GT 2 Explorer Master Edition vem em três variantes de cores – Wilderness, Snowfield e Black Beach. A variante Wilderness foi criada em colaboração entre o realme Design Studio™ e Jae-Jung, um renomado designer de moda da The North Face, fundador da Door, que também atuou como designer para Ralph Lauren.
 Inspirada no estilo de vida urbano ao ar livre, a variante Wilderness apresenta um design de baú de viagem único e clássico. Ele vem com uma capa de borda nos quatro lados com uma textura fosca premium, rebites metálicos como decoração e material de couro vegano ecológico para completar o estilo retrô.

Desempenho de flagsip com chipset duplo e LPDDR5X

Como o mais recente flagship da realme, o realme GT 2 Explorer Master Edition está entre o primeiro lote de smartphones a ostentar o Snapdragon® 8+ Gen 1 SoC. Com o processo TSMC de 4 nm, o chipset oferece um aumento de 10% no desempenho da CPU, 30% menos consumo de energia da CPU/GPU e 15% menos consumo de energia geral do SoC.

Para dobrar o desempenho, o produto é equipado com um chipset de display X7 independente, que oferece alta taxa de quadros e qualidade de imagem de alta definição, garantindo baixa latência e baixo consumo de energia. O chipset suporta interpolação de taxa de quadros de até 4x, o que significa que pode transformar uma imagem de 30fps em uma imagem fluida de 120fps. Ele também dá suporte à qualidade de imagem com uma baixa latência de 10ms.

realme GT 2 Explorer Master Edition também é um dos primeiros smartphones com RAM LPDDR5X. Combinado com o UFS 3.1, o smartphone oferece uma redução de consumo de alta energia de até 30% em jogos e 25% em vídeo online.

O primeiro sistema de gatilhos táteis e dissipação de calor para jogos do mundo

Para os jogadores, o telefone possui gatilhos táteis HyperTouch que vêm com feedback tátil e efeitos de luz de notificação na lateral do telefone. As respostas ao toque são altamente sensíveis e têm baixa latência, garantindo uma experiência de jogo ininterrupta. Os usuários também podem personalizar o gatilho como preferirem, seja jogos MOBA, jogos FPS ou jogos de mundo aberto.

Para maximizar a eficiência da dissipação de calor, o realme GT 2 Explorer Master Edition também é equipado com duas camadas do sistema Max de resfriamento por câmaras de vapor em aço inoxidável, que adota duas camadas de câmaras de vapor para cobrir as principais regiões de aquecimento de ambos os lados. Com uma área total de resfriamento de 4811mm², a eficiência de dissipação de calor do telefone melhorou 154% em relação à geração anterior da série master.

A primeira solução de carregamento GaN Fet integrada do mundo

realme GT 2 Explorer Master Edition apresenta uma solução de carregamento GaN Fet integrada, que ajuda a reduzir 85% da dissipação de calor da unidade de carregamento em comparação com a solução Charge Pump 4:1. Além disso, o produto possui o carregamento UltraDart de 100W e uma bateria enorme de 5.000mAh, capaz de carregar a bateria de 0 a 100% em 25 minutos.

Alan Leocadio

Apaixonado por Games e tecnologia, está desde de Fevereiro de 2016 criando conteúdo em texto e em vídeo de forma simples e descomplicada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desabilite o Adblock e volte a ler o site normalmente.