Patrocinadora Ouro da maior feira de games da América Latina, Logitech terá estande de 500 m² com arena de games free play, estúdios de alta performance com streamers ao vivo, loja com os maiores lançamentos e palco com diversas atrações.
A Logitech, líder mundial em periféricos, é presença confirmada na BGS 2022, a maior feira de games da América Latina (06 a 12/10). Encabeçada pela presença das suas duas marcas focadas em gamers, Logitech G e ASTRO Gaming, a multinacional é patrocinadora Ouro e guarda ainda o anúncio de grandes novidades para os amantes de jogos e high performance.
Serão nada menos de 500 m2 de um super estande com uma larga seleção do que há de melhor para quem ama games – de entusiastas a pro players. “Depois de dois anos sem feira, estamos comprometidos em fazer uma presença que vai impressionar a todos que tiverem a chance de ver de perto todo o potencial das marcas da Logitech”, afirma Jairo Rozenblit, Presidente da Logitech no Brasil.
“Fazemos muita questão de estarmos próximos da comunidade gamer, trocar ideias, ter feedbacks e a BGS é um ponto de contato que faz muita falta. Estamos entusiasmados em poder celebrar juntos mais uma vez”, completa.
A Logitech aposta fortemente no mercado brasileiro, em especial na Brasil Game Show onde marcará presença pela 3ª vez presencialmente, com muitas interações e programação ainda mais relevante e antenada com os hits. “A BGS é um evento muito importante pro calendário gamer e por isso nós guardamos nossos maiores anúncios para fazer por lá. Este ano não será diferente”, garante Ricardo Filó, Head de Gaming da Logitech para a América Latina.
“A Logitech é uma grande parceira da Brasil Game Show e sempre leva muitas novidades e atrações aos visitantes da feira. Estamos bastante empolgados com a edição deste ano, a primeira com sete dias de evento, e temos certeza que, novamente, a Logitech terá um estande lotado de público e de experiências divertidas e inovadoras”, comenta Marcelo Tavares, fundador da BGS.
Estande e Programação
O estande da Logitech promete marcar a edição com uma experiência visual bem diferente do habitual. Show de cores, luzes e espaços instagramáveis vão garantir cenários incríveis aos gamers que terão uma área de games free play, com jogos para PC e cockpit equipados com os melhores produtos da marca, uma loja com promoções exclusivas em produtos e acessórios licenciados, além de alguns estúdios com streamers online durante o evento. Para completar, um palco com showmatches, youtubers, streamers famosos e muito mais.
“Esta será uma edição diferente da BGS, especialmente pensando sobre a programação. No período de pandemia vimos uma escalada significativa dos streamers e podcasters, por exemplo. Vamos trazer grandes parceiros que fizemos ao longo desses últimos dois anos para este grande evento”, comentou Renato Voltarelli, Head de Marketing da Logitech Brasil.
Vanguardista no lançamento de tecnologias, a Logitech promete inovar trazendo produtos de diferentes segmentos, como lifestyle gaming, cores inéditas e setups de alta performance para os gamers afiados. Além disso, o estande contará com um palco para o público interagir, times, lançamentos e a presença de muitos parceiros da marca, incluindo salas de streaming.