AndroidNotíciasSlider

OPPO chega ao mercado brasileiro com o smartphone Reno7

Com design inovador, Reno7 apresenta o primeiro sensor Sony IMX709 do mundo desenvolvido com a OPPO e primeira Microlente da América Latina em um smartphone

Empresa é a Top 4 das marcas de smartphones globalmente e a Top 5 da América Latina

A empresa global de tecnologia OPPO, 4ª maior do mundo em fabricação de dispositivos inteligentes com mais de 500 milhões de usuários globais, chega ao mercado brasileiro com o smartphone Reno7. A marca, envolvida na concepção, desenvolvimento e implantação de novas tecnologias, é considerada pioneira da Tecnologia Inovadora e aterrissa no país para entregar ao consumidor produtos de qualidade e durabilidade.

“A OPPO estreia no Brasil — o quinto maior mercado de telefonia móvel do mundo – com o potencial de se tornar a primeira marca do setor a incorporar o estilo de vida do brasileiro. Nosso primeiro lançamento aqui, o Reno7, tem design e recursos de câmera inovadores e, com isso, a OPPO quer capacitar todos os consumidores a serem Especialistas em Fotografia para registrar os bons momentos com a família, amigos e entes queridos”, conta Jim Zhang, Chief Executive Officer da marca.

Com design arrojado, o Reno7 é leve, fino e se encaixa perfeitamente nas mãos, mesmo com a capa protetora. Ele coleciona uma série de funcionalidades para os amantes da fotografia, além de contar com carregamento rápido e bateria de longa duração.

Conheça os principais diferenciais do smartphone:

OPPO Reno7 – Divulgação

Câmera

O Reno7 chega ao país com a primeira IMX709 Ultra-sensing câmera frontal do mundo, co-desenvolvida pela OPPO e a Sony. A IMX709 possui uma matriz de pixels RGBW totalmente nova e o algoritmo Quadra Binning desenvolvido pela OPPO, através do qual o sensor é capaz de capturar 60% mais luz do que os sensores RGB padrão, reduzindo o ruído em até 35%, oferecendo imagens mais nítidas e brilhantes em condições de pouca luz.

A IMX709 tem 32 megapixels e garante selfies de alta qualidade. Além disso, também é possível obter detalhes realistas com a ponta dos dedos com o trio de câmera traseira de 64 MP de resolução ultra-alta do Reno7. O smartphone possui um recurso de visualização de vídeo duplo, que permite aos usuários gravar vídeos usando a câmera selfie e a câmera traseira ao mesmo tempo, gerando um arquivo com as duas gravações em primeiro plano.

Todas essas inovações permitem às pessoas tirar fotos com nitidez, mesmo em luz baixa. E ainda conta com o Bokeh Flare Portrait, com algoritmo exclusivo que delineia o objeto ou uma pessoa para destacá-lo no clique, evitando fundos indesejados em ambientes lotados.

Com o Reno7, a OPPO destaca sua tecnologia única e apresenta pela primeira vez no Brasil o recurso das Microlentes, que permite mudar a perspectiva e destacar objetos e seres muito pequenos, como flores, animais ou outros componentes da natureza. Tudo na resolução perfeita que a Tecnologia Inovadora da OPPO é capaz de alcançar.

Bateria de longa duração 

Outro grande diferencial do smartphone é a bateria de longa duração, com 4.500 miliampére-hora, que pode ser carregada completamente em uma hora com tecnologia de carregamento flash SuperVOOC de 33W. Isso permite ao usuário ter liberdade para usar o aparelho para atividades que consomem mais energia por mais tempo, como os games.

Além disso, seu sistema de inteligência artificial reconhece os hábitos dos usuários. Quando o telefone fica em stand by à noite, por exemplo, pode permanecer durante 8 horas com o mínimo de consumo de até 3%.

OPPO Reno7 – Divulgação

Sistema Operacional ColorOS 12

O Reno7 concede aos usuários acesso a um sistema operacional mais conveniente, o ColorOS 12. Com o AI System Booster, os recursos são alocados de forma eficaz, o que significa que o smartphone funciona de forma mais suave e rápida. Isso permite, por exemplo, atender ou silenciar chamadas ou rolar para cima e para baixo nas páginas com Air Gestures, passando as mãos no ar.

O ColorOS 12 garante segurança e privacidade de dados e é certificado por terceiros como ISO, ePrivacy e TrustArc. Recursos como Ocultação de Notificação Inteligente ajudam a proteger ainda mais a privacidade dos usuários quando outra pessoa está olhando para a tela, por exemplo.

Tecnologia com memória superior

Reno7 tem uma grande combinação de memória com 6 GB de RAM + 128/256 GB de ROM. Com a tecnologia de expansão de RAM – que ainda é uma novidade no mercado brasileiro – os usuários podem expandir a memória em até 5GB de RAM, totalizando 11GB e garantindo ainda mais desempenho e agilidade no funcionamento do smartphone.

Alan Leocadio

Apaixonado por Games e tecnologia, está desde de Fevereiro de 2016 criando conteúdo em texto e em vídeo de forma simples e descomplicada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desabilite o Adblock e volte a ler o site normalmente.