GamesSlider

A 2ª temporada de The King of Fighters XV começa em janeiro de 2023!

SHINGO YABUKI é o primeiro personagem de DLC da linha S2; Refinamentos para todos os personagens também chegam

A SNK CORPORATION (Sede Corporativa: Suita-city, Osaka, Japão, Presidente da Empresat & CEO: Kenji Matsubara) tem o orgulho de anunciar o personagem de DLC da 2ª Temporada de THE KING OF FIGHTERS XV, SHINGO YABUKI. O novo lutador chegará junto com refinamentos de personagens para todo o elenco em janeiro de 2023.

Desde o seu lançamento em fevereiro de 2022, KOF XV passou por várias atualizações e 13 personagens via DLCs foram adicionados à lista ao longo da 1ª temporada. Agora, a tão esperada 2ª temporada começará em janeiro de 2023, com Shingo Yabuki sendo o primeiro personagem a ser lançado. Além de Shingo, refinamentos de personagens para toda a lista de elenco estão programadas para serem lançadas também. Kim, o segundo personagem de DLC da 2ª temporada, bem como a tão esperada função de crossplay, chegará ao KOF XV em algum momento durante a primavera de 2023. Mais personagens de DLC e atualizações chegarão ao longo da 2ª temporada, à medida que KOF XV continua a evoluir.

The King of Fighters XV também foi recentemente indicado como o Melhor Jogo de Luta no The Game Awards. Os fãs podem votar no jogo em thegameawards.com/nominees/best-fighting.

KOF XV foi lançado em 17 de fevereiro de 2022 no PlayStation, Xbox Series, Steam e Epic Games Store. Atualmente, 13 personagens por DLC já estão disponíveis, com mais por vir na próxima temporada. Mais informações estão disponíveis no site oficial.

Alan Leocadio

Apaixonado por Games e tecnologia, está desde de Fevereiro de 2016 criando conteúdo em texto e em vídeo de forma simples e descomplicada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desabilite o Adblock e volte a ler o site normalmente.