GamesSlider

Genshin Impact agita Rappi House com ativações durante a Copa do Mundo

O game de RPG mundialmente conhecido montou duas salas temáticas no evento, com competição de cosplay e brindes exclusivos para os fãs

A Copa do Mundo de 2022 não saiu para os brasileiros com o resultado esperado. Mas ao longo da programação de toda a competição, além de assistir às transmissões das partidas, quase 4 mil fãs do game Genshin Impact tiveram oportunidade de curtir de perto outro tipo de entretenimento. Durante o evento Rappi House, que rolou em SP, a marca, tão querida pelos entusiastas do mundo do RPG, ofereceu uma verdadeira imersão Genshin para os fãs do mundo gamer. Foram duas salas temáticas, ativações exclusivas e entregas de brindes. 

Com dois ambientes temáticos, desenvolvida pela agência Influu, ações interativas como: máquina de garra cheia de prêmios oficiais de Genshin Impact, um espaço instagramável, mesa de pebolim, aero hockey e além disso tudo uma ação super exclusiva do jogo: uma urna da Paimon que continha Primogems  – a moeda do jogo –  em que os fãs precisavam acertar a quantidade de primogems exata dentro da urna. A resposta correta levava um funko original do jogo!

Foto: Paolo Trentim – Reprodução

E tudo isso aconteceu ao lado de um time especial de gamers com: Fiuk; a streamer e apresentadora, Karol Queiroz; os jogadores da Loud, irmãos Lazaro, CaioX e Brabox; os tiktokers João e Carol DiasLuluty e Renato Vicente; o youtuber Mamute Congelado; e os influenciadores Bruno Campos e Luma.  

Alan Leocadio

Apaixonado por Games e tecnologia, está desde de Fevereiro de 2016 criando conteúdo em texto e em vídeo de forma simples e descomplicada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desabilite o Adblock e volte a ler o site normalmente.