NotebooksNotícias

Volta às aulas Avell: confira notebooks para iniciar os estudos em 2023

São modelos para diferentes etapas de ensino, que focam em alta performance, design e mobilidade, de acordo com a necessidade de cada usuário

As aulas estão começando e, para iniciar o ano da melhor maneira possível, é essencial investir em um novo notebook, que acompanhe a agilidade do usuário e atue em multitarefas. Pensando nisso, a Avell, empresa referência em alta performance, selecionou três principais modelos para diferentes tipos de demandas. Veja abaixo:

Estudos e mobilidade

Avell B.On LITE/Divulgação

O B.On LITE é um produto com foco em praticidade, idealizado para públicos que precisam se locomover sem abrir mão de eficiência. Ele conta com design slim e oferece melhor usabilidade para o dia a dia e tarefas rápidas, como estudos e apresentações comerciais e até manipulação de imagens básicas.

O modelo pode ser adquirido nas versões i5 e i7 da 11ª geração de processadores Intel e, além disso, vem equipado com placas de vídeo Intel Iris Xe, que proporciona maior eficiência de energia e maior resfriamento, com uma performance que atende trabalhos gráficos iniciantes. Os novos gráficos Intel®️ Iris®️ Xe oferecem GPU transformacional e gráficos integrados, que garantem maior velocidade para designers e criadores. Também possui estrutura com tampa da tela e do gabinete em metal, além de uma abertura de 180°.

Estudos com programas pesados

Avell MOB/Divulgação

Alguns alunos precisam utilizar programas de computadores mais densos, como é o caso de engenheiros, arquitetos, fotógrafos e outros cursos. Para esses casos, é ideal investir em um produto que seja capaz de atender às atividades sem travar ou causar delay

A Linha MOB possui placas de vídeo Série 30 da NVIDIA e processadores da 11ª geração da Intel, que permitem produtividade sem perder a mobilidade. A linha conta com modelos que trazem toda a performance que seus consumidores precisam para trabalhar, criar ou jogar – o máximo que puderem e em qualquer lugar. Todas possuem a tecnologia Thunderbolt, que permite a transferência de arquivos em alta velocidade, além de contarem com câmera infravermelho que possibilita o acesso à máquina por reconhecimento facial. 

Estudos e lazer

Avell Storm Two/Divulgação

Para além dos estudos, muitos estudantes querem utilizar as mesmas máquinas para aproveitar seu tempo livre jogando ou mesmo streamando suas partidas. Quem busca um notebook ágil, potente e com design diferenciado, tem como opção ideal o gamer Storm Two, que possui configurações com duas opções de placa de vídeo, NVIDIA GeForce RTX 3060 e 3070ti e processador Intel Série H Alder Lake.

O modelo possui touchpad grande e flexível, longa autonomia de bateria, áudio bidimensional e é equipado com a tecnologia cooling, possui design térmico inteligente, para que o usuário possa utilizar seu aparelho por horas sem se preocupar com o aquecimento.

Conta com Thunderbolt 4, que de forma otimizada, utiliza a mesma porta para conectar a fonte de energia ou seus acessórios favoritos. Além disso, possui uma extensa lista de portas de conexão de entrada e saída, para garantir a melhor experiência de conectividade, incluindo leitor de cartão, USB Type C, Conexão P2 para Headphone e Microfone, HDMI, entre outros.

Todos os itens estão disponíveis no site da Avell e podem ser adquiridos online, com 10% off via PIX e parcelamento em até 12x sem juros. 

Visite: https://avell.com.br/

Alan Leocadio

Apaixonado por Games e tecnologia, está desde de Fevereiro de 2016 criando conteúdo em texto e em vídeo de forma simples e descomplicada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desabilite o Adblock e volte a ler o site normalmente.