NBA House, apresentada pela Budweiser, está de volta para engajar fãs no Brasil durante as finais da NBA 2023
Experiência imersiva no Basquete retorna a São Paulo de 1 a 18 de junho - Membros da NBA ID já podem se registrar para acesso e desconto exclusivo de pré-venda em NBAHouse.com.br;
A NBA (National Basketball Association) anuncia que a “NBA House apresentada pela Budweiser”, experiência imersiva de basquete que reproduz a emoção das finais da NBA para os fãs no Brasil, retornará ao Shopping Eldorado em São Paulo entre os dias 1 de e 18 de junho.
A NBA House 2023 apresentará uma variedade de atividades interativas para fãs de todas as idades, incluindo festas de exibição das finais da NBA, apresentações musicais ao vivo, jogos e competições de basquete oferecendo a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros e meet-and-greets com celebridades e outros convidados especiais, e muito mais. Os fãs também poderão comprar os últimos lançamentos da NBA em uma loja pop-up oficial da NBA.
Até o dia 8 de abril, os membros da NBA ID poderão visitar o site do evento para se cadastrarem para acesso exclusivo e 20% de desconto nos ingressos pré-venda, que terá inicio no dia 10 e se estende até o dia 18. Os fãs também terão a oportunidade de comprar ingressos para o “NBA Lounge”, incluindo acesso a uma área exclusiva no último andar, com open bar e entrada antecipada. Como uma das novidades da edição deste ano, os torcedores também poderão adquirir assentos designados para as festas de exibição durante cada jogo das finais.
Até o dia 8 de abril, os membros da NBA ID poderão visitar o site do evento para se cadastrarem para acesso exclusivo e 20% de desconto nos ingressos pré-venda, que terá inicio no dia 10 e se estende até o dia 18. Os fãs também terão a oportunidade de comprar ingressos para o “NBA Lounge”, incluindo acesso a uma área exclusiva no último andar, com open bar e entrada antecipada. Como uma das novidades da edição deste ano, os torcedores também poderão adquirir assentos designados para as festas de exibição durante cada jogo das finais.
Além da Budweiser, os parceiros que apoiam a NBA House 2023 incluem a Sadia, Popeyes, Ruffles, Hellmann’s, Sustagen Kids e ESPN.
Esta será a quinta edição da NBA House no Brasil. Mais de 40.000 fãs participaram do evento do ano passado.
Os fãs no Brasil podem encontrar mais informações sobre a NBA no aplicativo da NBA, Facebook (Facebook.com/NBABrasil), Instagram (@NBABrasil), Twitter (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil) e YouTube (@NBABrasil), e usar a hashtag #NBAHOUSE durante todo o evento.