Multi anuncia loja conceito no Shopping Aricanduva
Novo espaço servirá como showroom para produtos da marca. Novidade vai ao encontro do compromisso da empresa com a democratização do acesso à tecnologia
A Multi, uma das maiores fabricantes de produtos de consumo do varejo brasileiro, acaba de anunciar sua nova loja conceito. Com mais de 254 m², o espaço localizado no Shopping Aricanduva, na Zona Leste de São Paulo, oferecerá atendimento especializado e experiências únicas para os consumidores.
A novidade vai ao encontro do compromisso firmado pela Multilaser durante seu rebranding, anunciado em julho de 2022, com a democratização do acesso de produtos e serviços que carregam tecnologia embarcada e facilitam a vida de todos os brasileiros.
Leonardo Castilho, Diretor de Customer Experience, Digital e Omnichannel da Multi, explica também que a loja venderá produtos exclusivos que não são encontrados nos varejistas parceiros.
“A ideia é que a loja seja um showroom conceito que vai expor nosso rico portfólio de mais de cinco mil produtos, que contemplam materiais escolares a brinquedos pets, além de uma vasta linha de produtos eletroeletrônicos.”, aponta.
As motivações da escolha do local vão além de ser o shopping mais movimentado do estado, com cerca de 3 milhões de visitantes ao mês, o shopping também é frequentado por clientes que buscam produtos de ótimo custo-benefício. O Grupo Multi investiu R$ 1.8 milhões para o novo empreendimento que exibirá toda a gama de produtos que integram o portfólio B2C da empresa. Muitos destes produtos poderão ser experimentados e adquiridos no local, e também encomendados para entrega em casa.
“Em 2019, inauguramos nossa primeira loja conceito, na Avenida Paulista. E após três anos, resolvemos mudar nosso espaço, ampliando o lugar que vai ao encontro dos nossos atributos democráticos. O espaço será uma vitrine para os nossos consumidores e expor nossos produtos”, explica Leonardo.
Além de produtos que integram a essência tecnológica da marca, como Tablets, televisores, e smartphones, a Loja conceito também disponibilizará itens oriundos de parcerias firmadas com grandes players, como Toshiba, Nokia, ZTE, DJI e Fisher Price. A novidade também traz os produtos de outras categorias como eletroportáteis, bem-estar, esporte e gamers.
O lançamento da Loja integra o plano de ação da companhia em se aproximar cada vez mais do seu público-alvo.
“Entendemos que o relacionamento é essencial. Por isso, estamos investindo fortemente em estratégias que criem essa troca com o consumidor, e assim podemos estreitar nosso relacionamento e conhecimento dos clientes,” complementa Castilho.
can i buy cytotec pill 0 months compared with that in the anastrazole group 13