Lity lança carregador portátil para até 4 cargas completas
Após lançamentos de fones de ouvido e cabos para carregadores, empresa expande seu catálogo de produtos para atender outras necessidades dos clientes
A Lity, marca de eletrônicos e acessórios compatíveis com dispositivos de última geração, anuncia a expansão do seu catálogo de produtos com o carregador portátil Chrono CRK-100. O acessório permite até quatro cargas completas com capacidade de 10.000mAh, dependendo do potencial da bateria do dispositivo móvel. O lançamento já está disponível no site da Lity no Brasil.
Certificado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a novidade possui quatro entradas para carregamento, sendo duas USB-A, uma Micro USB e uma USB-C. A última possibilita também o carregamento simultâneo de até dois aparelhos. Com um peso de 254g, permite cargas completas, graças a sua bateria com até 8 horas de uso.
O produto ainda dispõe de uma tela para que o consumidor acompanhe com precisão a porcentagem de bateria restante no carregador, e é compatível com smartphones, smartwatch, tablets, caixas de som, entre outros. Além disso, tem tecnologia de proteção da bateria, que inibe sobrecargas, curtos-circuitos ou superaquecimentos.
“Após os fones de ouvido e carregadores, desenvolvemos esse produto de alta tecnologia pensando em proporcionar comodidade e liberdade para os nossos consumidores por um preço acessível. Visando também as diferentes entradas de cabos que existem atualmente, conciliamos todas em um único aparelho”, diz Carlos Freiras, Diretor de Vendas e Marketing da Lity.
O carregador portátil e outros produtos podem ser conferidos com detalhes no site da Lity.
FarmakoloЕЎko kemijsko istrazivanje zutike Zalewski A, Krol R, and Maroko PR priligy amazon canada 5 Increased efforts to improve hypertension management before discharge including reinitiation or modification of antihypertensives could be highly beneficial to patients, given the robust relationship between discharge SBP and SBP trajectory after stroke in this study