Em parceria com o Red Canids Kalunga, FreeCô comemora o Mês do Gamer com oferta de kits especiais e limitados
A FreeBrands, detentora do primeiro bloqueador de odores sanitários do Brasil, vai disponibilizar em seu e-commerce 50 kits, que integram quatro produtos exclusivos, com distribuição de apenas 10 unidades por dia
No Mês do Gamer, a FreeCô – marca do primeiro bloqueador de odores sanitários do Brasil – em parceria com um dos times de eSports mais conhecidos do país, Red Canids Kalunga, vai celebrar a data com a oferta de 50 kits especiais e limitados no e-commerce de FreeBrands – house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos). A promoção integra quatro produtos exclusivos, que serão comercializados somente nesta oportunidade.
Com o objetivo de incentivar e apoiar a comunidade gamer, a empresa desenvolveu um FreeCô edição limitada em parceria com o time Red Canids Kalunga. Cada kit contém: um FreeCô Red Canids Kalunga, versão limitada; uma tecla gamer em formato personalizado para teclados mecânicos; um pacote de Free Wipes, lenço antisséptico para as mãos, com 20 unidades; e uma camiseta especial Red Canids Kalunga off-white.
“A campanha reforça a consolidação dos esportes eletrônicos no país pois oferece aos torcedores e fãs do time e de FreeCô uma oportunidade exclusiva de adquirir produtos de qualidade incomparável, pioneiros no mercado, e agora esbanjando a temática gamer”, ressalta Adilson Batista, CMO da FreeBrands.
A Red Canids Kalunga é uma equipe de eSports que figura entre as mais importantes do Brasil. Graças aos altos investimentos, a Matilha Vermelha, como é conhecida, tornou-se um dos clubes mais bem estruturados do país, com forte presença em diversos jogos, como League of Legends, Free Fire, entre outros.
“Acreditamos que estamos fomentando um caminho bem estruturado para os produtos com o nosso público e estamos muito felizes em fazer parte de mais essa parceria com a FreeCô”, afirma Felippe Corradini, sócio da RED Canids.
Dia do Gamer
A data em alusão aos jogos eletrônicos teve origem na Espanha, em 2008, quando um grupo de revistas especializadas em games (PlayMania, Hobby Consolas e PC Mania) decidiram se juntar e firmar a celebração no dia 29 de agosto. Aos poucos, a iniciativa conquistou o mundo todo.
Para se ter uma ideia da abrangência dos games em terras brasileiras, a Pesquisa Game Brasil (PGB) 2023 revela que, para 82,1% dos entrevistados, os jogos eletrônicos são uma de suas principais formas de diversão.