Notícias

Logitech lança no Brasil o headset sem fio Bluetooth Zone 300

Nas cores grafite, branco e rosa, o produto conta com microfones duplos com redução de ruídos

Logitechempresa Suíça e líder em periféricos, anuncia no Brasil o headset sem fio Bluetooth Zone 300, com design ultraleve, arco de cabeça acolchoado e almofadas confortáveis.

A novidade conta com microfones duplos com redução de ruídos, ou seja, é possível falar durante chamadas sem que o barulho do ambiente interfira de maneira direta no diálogo, reduzindo possíveis falhas na comunicação. Além disso, os drivers de som aprimorados do Zone 300 permitem escutar de maneira plena o que está sendo dito, dessa forma a comunicação fica nítida, tanto ao falar quanto ao ouvir.

O Bluetooth multiponto presente no produto possibilita a alternância entre dispositivos. Podendo assim, parear com o computador e com o dispositivo móvel, sem a necessidade de desconexão de um dispositivo para a utilização em outro.

O Zone 300 conta com uma bateria capaz de durar até 20 horas de tempo de escuta, e com uma carga de apenas de 5 minutos que oferece até 1 hora de autonomia. A liberdade sem fios garante alcance de até 30 metros.

“Disponíveis nas cores grafite, branco e rosa, o Zone 300 chega ao mercado para facilitar a liberdade sem fios e o uso com ruídos reduzidos. É um produto que vem para agradar mais ainda o consumidor”, comenta Ricardo Filó, head de marketing da Logitech.

Seguindo a premissa de sustentabilidade da Logitech, as peças plásticas incluem plástico reciclado pós-consumo – 42% – para dar uma segunda vida útil ao plástico e ajudar a reduzir a emissão de carbono.

Preço sugerido na Logitech Store de R$ 479,90

Alan Leocadio

Apaixonado por Games e tecnologia, está desde de Fevereiro de 2016 criando conteúdo em texto e em vídeo de forma simples e descomplicada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desabilite o Adblock e volte a ler o site normalmente.