NotíciasGames

Logitech G lança PRO X SUPERLIGHT 2c LIGHTSPEED 

Logitech Gmarca suíça líder em equipamentos de jogos para PC, anuncia o lançamento do PRO X SUPERLIGHT 2c LIGHTSPEED, o mais recente formato do consagrado mouse Superlight 2. Com apenas 51 g, o novo modelo mantém o desempenho profissional do Superlight 2 em um formato mais compacto, ideal para jogadores que buscam conforto, agilidade e controle absoluto sem abrir mão da precisão.

O PRO X SUPERLIGHT 2c combina o sensor HERO 2, capaz de rastrear a 888 IPS e até 44.000 DPI, com switches híbridos LIGHTFORCE, garantindo resposta instantânea e cliques precisos. Com taxa de resposta de até 8 kHz, 88G de aceleração, compatibilidade com carregamento sem fio POWERPLAY, conexão USB-C e bateria de até 95 horas, o mouse é projetado para longas sessões de jogo sem interrupções. Disponível nas cores preto, branco e rosa, o 2c une tecnologia de ponta, portabilidade e elegância.

“O PRO X SUPERLIGHT 2c não é apenas um mouse, é uma extensão do jogador”, afirma Ricardo Filó, Head de Marketing da Logitech G no Brasil. “Trabalhamos em estreita colaboração com os melhores atletas de eSports do mundo para criar um formato compacto que inspire confiança e libere todo o potencial do jogador, mantendo toda a performance do Superlight 2.”

O lançamento faz parte da campanha global Design by Collaboration, que contou com a participação de mais de 75 atletas de eSports de times como NAVI, G2, Gen G, Dplus KIA, BLG, FURIA, FlyQuest e RED. Essas parcerias estratégicas ajudaram a refinar cada detalhe do design, garantindo que o formato compacto do 2c atendesse às necessidades de jogadores profissionais e entusiastas.

“Recebemos feedbacks valiosos de equipes como FURIA, KBM! IDL e Red Canids antes mesmo do anúncio oficial, o que nos permitiu ajustar o produto e entregar exatamente o que os jogadores precisam”, complementa Filó.

O PRO X SUPERLIGHT 2c também amplia as opções do consagrado Superlight 2, oferecendo três formatos diferentes para escolha do jogador: Padrão Superlight 2, Superlight 2 Dex e agora o Superlight 2c, permitindo que cada atleta encontre o formato para seu estilo de jogo.

Reforçando o compromisso da Logitech G com a sustentabilidade, o produto é fabricado com materiais reciclados e embalado em papel com certificação FSC™, contribuindo para a redução do impacto ambiental sem abrir mão da qualidade e durabilidade.

Ele pode ser adquirido AQUI pelo preço sugerido de R$ 999,90.

Alan Leocadio

Apaixonado por Games e tecnologia, está desde de Fevereiro de 2016 criando conteúdo em texto e em vídeo de forma simples e descomplicada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desabilite o Adblock e volte a ler o site normalmente.