Marca líder mundial neste segmento, BET (BLACK ENTRETEINMENT TELEVISION) estará disponível gratuitamente a partir de 26 de Marcço, na Pluto TV (Canal 154)
A ViacomCBS Networks Americas (VCNA) acaba de anunciar o lançamento do canal Black Entertainment Television – BET (lê-se, bi-i-ti), na Pluto TV Brasil. Presente em 75 países ao redor do mundo, BET é a marca líder de entretenimento 100% dedicada à música, cultura e programação para o público negro nos Estados Unidos e em todo o mundo. Disponível gratuitamente e com exclusividade na Pluto TV Brasil, a partir de 26 de março, BET será um canal com alguns dos conteúdos mais icônicos e desejados da marca, incluindo séries de televisão, reality shows e os programas mais icônicos de Tyler Perry, 24 horas por dia.
O conteúdo será dublado em português e estará ao alcance de todos, na Pluto TV, disponível gratuitamente em smartphones e tablets iOS e Android, smart TVs, aparelhos de streaming, além do próprio site pluto.tv.
BET na Pluto TV Brasil vai contar com algumas das séries e franquias mais assistidas internacionalmente, incluindo Being Mary Jane, estrelado por Gabrielle Union; Real Husbands of Hollywood, estrelado por Kevin Hart; American Soul, criado por Jonathan Prince e Devon Gregory; Boomerang, uma série de comédia das produtoras executivas Lena Waithe e Halle Berry; além dos títulos lendários de Tyler Perry, incluindo Tyler Perry’s Assisted Living, Tyler Perry’s House of Payne, Tyler Perry’s The Oval e Tyler Perry’s Sistas. Mais conteúdos serão adicionados nos próximos meses após o lançamento.
“BET é mais do que uma marca, somos o destino mais autêntico da cultura negra em todo o mundo, conectando e expandindo essa cultura globalmente”, disse Monde Twala, SVP do BET Internacional e Gerente Geral da ViacomCBS Networks Africa. “Não estamos apenas aumentando a presença mundial do BET em um mercado importante, mas compartilhando o melhor da cultura negra, entretenimento e excelência para uma grande base de fãs no Brasil”, completa.
O lançamento do canal BET na Pluto TV Brasil se dá após a estreia do BET Classic, em fevereiro, na Pluto TV França, onde a marca foi destaque em todos os principais dispositivos de streaming. Pluto TV está disponível em 25 países, incluindo EUA, Reino Unido, Alemanha, Espanha e 17 países da América Latina, e tem mais de 43 milhões de usuários ativos mensais em todo o mundo.
“Estamos extremamente orgulhosos de trazer o BET para o Brasil. É uma marca que muito contribuiu para a mudança dos paradigmas que estamos vivenciando atualmente”, disse Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior de Marcas de Música e Entretenimento da ViacomCBS América Latina. “Disponível gratuitamente na Pluto TV a partir de 26 de março, o BET celebra o brilho da cultura negra com entretenimento único para a audiência. O público brasileiro vai adorar“, completa.
Thus, derivation of quantitative findings using multiple approaches as performed in this study marginalizes bias in experimental design and helps to reconcile discrepant observations from prior publications [url=https://fastpriligy.top/]priligy at walgreens[/url]