Marca líder mundial neste segmento, BET (BLACK ENTRETEINMENT TELEVISION) estará disponível gratuitamente a partir de 26 de Marcço, na Pluto TV (Canal 154)
A ViacomCBS Networks Americas (VCNA) acaba de anunciar o lançamento do canal Black Entertainment Television – BET (lê-se, bi-i-ti), na Pluto TV Brasil. Presente em 75 países ao redor do mundo, BET é a marca líder de entretenimento 100% dedicada à música, cultura e programação para o público negro nos Estados Unidos e em todo o mundo. Disponível gratuitamente e com exclusividade na Pluto TV Brasil, a partir de 26 de março, BET será um canal com alguns dos conteúdos mais icônicos e desejados da marca, incluindo séries de televisão, reality shows e os programas mais icônicos de Tyler Perry, 24 horas por dia.
O conteúdo será dublado em português e estará ao alcance de todos, na Pluto TV, disponível gratuitamente em smartphones e tablets iOS e Android, smart TVs, aparelhos de streaming, além do próprio site pluto.tv.
BET na Pluto TV Brasil vai contar com algumas das séries e franquias mais assistidas internacionalmente, incluindo Being Mary Jane, estrelado por Gabrielle Union; Real Husbands of Hollywood, estrelado por Kevin Hart; American Soul, criado por Jonathan Prince e Devon Gregory; Boomerang, uma série de comédia das produtoras executivas Lena Waithe e Halle Berry; além dos títulos lendários de Tyler Perry, incluindo Tyler Perry’s Assisted Living, Tyler Perry’s House of Payne, Tyler Perry’s The Oval e Tyler Perry’s Sistas. Mais conteúdos serão adicionados nos próximos meses após o lançamento.
“BET é mais do que uma marca, somos o destino mais autêntico da cultura negra em todo o mundo, conectando e expandindo essa cultura globalmente”, disse Monde Twala, SVP do BET Internacional e Gerente Geral da ViacomCBS Networks Africa. “Não estamos apenas aumentando a presença mundial do BET em um mercado importante, mas compartilhando o melhor da cultura negra, entretenimento e excelência para uma grande base de fãs no Brasil”, completa.
O lançamento do canal BET na Pluto TV Brasil se dá após a estreia do BET Classic, em fevereiro, na Pluto TV França, onde a marca foi destaque em todos os principais dispositivos de streaming. Pluto TV está disponível em 25 países, incluindo EUA, Reino Unido, Alemanha, Espanha e 17 países da América Latina, e tem mais de 43 milhões de usuários ativos mensais em todo o mundo.
“Estamos extremamente orgulhosos de trazer o BET para o Brasil. É uma marca que muito contribuiu para a mudança dos paradigmas que estamos vivenciando atualmente”, disse Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior de Marcas de Música e Entretenimento da ViacomCBS América Latina. “Disponível gratuitamente na Pluto TV a partir de 26 de março, o BET celebra o brilho da cultura negra com entretenimento único para a audiência. O público brasileiro vai adorar“, completa.