Os caçadores de crimes comedores de pizza estão de volta com as Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection da KONAMI

A coleção mais abrangente dos jogos das TMNT da KONAMI está chegando para SWITCH, XBOX, PlayStation e Steam!

A Konami Digital Entertainment, Inc. (KONAMI) anuncia hoje que Leonardo, Donatello, Raphael e Michelangelo estão de volta dos esgotos com as Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection! Em colaboração com Nickelodeon, treze jogos radicais das Teenage Mutant Ninja Turtles (TMNT) de todo o arquivo retrô de 8 bits, 16 bits e arcade da KONAMI, e suas versões japonesas* chegarão para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC Steam.

Esta incrível coleção de treze clássicos originais dá à caçada do Shredder a chance de lutar contra o Clã do Foot e se emaranhar com Bebop e Rocksteady – uma nova visão do porquê as adaptações dos heróis da KONAMI em uma versão acessível definiram o padrão em jogos de ação e superação. Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection inclui:

  • Teenage Mutant Ninja Turtles (Arcade)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time (Arcade)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles (NES)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles II: The Arcade Game (NES)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles III: The Manhattan Project (NES)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles: Tournament Fighters (NES)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles IV: Turtles in Time (Super Nintendo)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles: Tournament Fighters (Super Nintendo)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles: The Hyperstone Heist (Sega Genesis)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles: Tournament Fighters (Sega Genesis)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles: Fall of The Foot Clan (Game Boy)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles II: Back From The Sewers (Game Boy)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles III: Radical Rescue (Game Boy)

A KONAMI fez uma parceria com a desenvolvedora de jogos Digital Eclipse para adaptar habilmente esses clássicos para sistemas de jogos modernos com um conjunto fantástico de características de qualidade de vida, incluindo salvar a qualquer momento e retroceder, mapeamento de botões e jogo on-line adicionado para certos jogos** para mais de um jogador, para todos os títulos que foram originalmente feitos para isso. A Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection também virá com um guia de jogo digital para cada título para ajudar os jogadores a lutar e, às vezes, nadar em áreas difíceis.

“Cresci com esses jogos das TMNT e mal posso esperar para que jogadores de todas as gerações revivam esses clássicos lendários ou experimentem pela primeira vez”, disse Charles Murakami, produtor sênior da Konami Digital Entertainment Inc. “Com a colaboração de nossos parceiros na Nickelodeon e na Digital Eclipse, nossa proposta foi celebrar o mundo das Teenage Mutant Ninja Turtles. Ao mergulhar no covil das tartarugas, você descobrirá as influências dos quadrinhos e desenhos animados em cada um dos jogos. Com centenas de materiais originais nunca vistos, esta será uma novidade perfeita para qualquer coleção de fãs”.

Os jogos se baseiam nos personagens e temas da série de desenhos animados e quadrinhos infantis dos anos 80, the Teenage Mutant Ninja Turtles, que muitas vezes acontecem em uma cidade fictícia de Nova Iorque, ao redor dos esgotos, dentro de bases inimigas futuristas e até mesmo através do tempo! Em colaboração com a Nickelodeon, a Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection também incluirá muitos extras usando imagens dos desenhos originais, quadrinhos e outros conteúdos históricos das TMNT em um museu compilado que conecta a franquia entre os vários meios. Além disso, artes de desenvolvimento, esboços e material de design dos jogos nunca vistos também serão incluídos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.