A partir de abril, muitos usuários da LG poderão receber as melhores dicas de conteúdo da HBO Max
Buscando expandir o acesso a mais consumidores, a plataforma de streaming da WarnerMedia, HBO Max, anunciou que, a partir de abril, seu aplicativo será apresentado com destaque na Launcher Bar e modelos selecionados da linha 2021 de TVs LG na América Latina para que seus usuários consigam acessar e usar a plataforma de forma ainda mais fácil. Priorizando a experiência do usuário, a Launcher Bar ajuda a exibir os conteúdos mais populares com base em sua localização.
Além disso, os consumidores da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Panamá e Peru que comprarem determinados modelos de Smart TVs LG nas lojas participantes terão acesso grátis à HBO Max por um período limitado, a ser informado em breve. O período de assinatura dependerá do país em que a compra foi realizada, podendo variar de três a doze meses. A promoção está sujeita à disponibilidade no momento da compra e a outros termos e condições, incluindo requisitos de qualificação.
“Duas das maiores marcas do entretenimento estão se unindo para oferecer uma experiência inovadora. Este acordo com a LG Electronics ajuda a reforçar nosso compromisso de aumentar o alcance da HBO Max regionalmente”, disse Syed Hamza Ali, diretor de Parcerias IAP/OEM para a América Latina. “A diversão não para: ao comprarem certos dispositivos LG nos mercados selecionados, os clientes desfrutarão de um dispositivo premium e ainda ganharão uma assinatura que desbloqueia tudo o que o HBO Max tem a oferecer”, concluiu o executivo.
Com conteúdo para todos os perfis, os usuários poderão aproveitar a plataforma HBO Max e suas últimas estreias, o que inclui títulos como QUEEN STARS e THE BATMAN, que chega na segunda semana de abril; além de títulos consagrados como GAME OF THRONES; a saga completa de HARRY POTTER; e muito mais. Os esportes não podem ficar de fora e os usuários no México e no Brasil também poderão ver todos os jogos da LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA.