realme oficializa atualização do sistema operacional realme UI 3.0 para diversos smartphones de suas principais linhas

Confira quais aparelhos da marca podem receber a nova atualização de software, atualmente disponível nas versões Early Access, Stable e Open Beta

A realme, marca de smartphones que mais cresce no mundo, anuncia a disponibilização do software realme UI 3.0 para diversos smartphones de suas principais linhas. Entre os modelos disponíveis no Brasil, irão receber a atualização o realme GT Master Edition, o realme 7 Pro e o realme C25.

A versão estável do sistema operacional realme UI 3.0 já está disponível para usuários do realme GT Master Edition e do realme X7 Max 5G. Para aqueles que possuem aparelhos como realme 7 Pro, realme 8s, realme C25s e realme Narzo 50A, a empresa oferece acesso antecipado ao novo software, baseado no Android 12. Uma terceira versão, intitulada Open Beta, foi desenvolvida para apresentar a atualização aos usuários do realme X50 Pro e do realme C25.

O realme UI 3.0 oferece opções ilimitadas de personalização para atender à rica imaginação e criatividade dos jovens da Geração Z. Com a versão estável, a marca visa proporcionar aos fãs uma experiência de imersão nos novos recursos do sistema operacional, baseado no Android 12. Já o programa de acesso antecipado e a versão Open Beta, possuem como foco os fãs da realme que utilizarão o software pela primeira vez.

O realme UI 3.0 melhora a funcionalidade dos aparelhos e outros aspectos importantes para jovens usuários, como fluidez, personalização, segurança e privacidade. Com novos recursos e melhorias, o software ainda apresenta a função Sketchpad AOD e uma nova aparência por meio do Fluid Space Design. O sistema operacional também permite que usuários alternem facilmente entre o realme Book e um smartphone realme, elevando a produtividade ao próximo nível e tornando experiências mais rápidas, fluidas e divertidas. A chegada do novo sistema operacional reforça o compromisso da marca em fornecer atualizações de software frequentes e oportunas em seus dispositivos.

Inicialmente, o realme UI 3.0 estará disponível na versão estável apenas para usuários do realme GT Master Edition e do realme X7 Max 5G. Mediante inscrições, um número limitado de fãs terá acesso antecipado ou poderá testar a versão Open Beta. Confira abaixo o calendário com as datas pré-estabelecidas para cada aparelho:

  • realme X50 Pro: versão Open Beta em 21 de março;
  • realme C25: versão Open Beta em 22 de março;
  • realme 8s: acesso antecipado a partir de 21 de março;
  • realme C25s: acesso antecipado a partir de 22 de março;
  • realme Narzo 50A: acesso antecipado a partir de 22 de março;
  • realme 7 Pro: acesso antecipado a partir de 23 de março.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.