Motorola lança moto g22 no Brasil

Novo integrante da família moto g chega com design elegante, moderno e pronto para capturar os melhores momentos do dia a dia

A Motorola anuncia a chegada do moto g22 no Brasil. Desde o seu lançamento, a família moto g tem como principal diferencial trazer ao mercado atributos de produtos premium para o segmento intermediário. No caso do moto g22, o foco está nas melhores experiências de câmera, tela e imagem para o consumidor brasileiro: o modelo vem equipado com um sistema Quad Câmera com sensor principal de 50 MP e tecnologia Quad Pixel, câmera de selfie de 16 MP, tela com taxa de atualização de 90 Hz, memória interna de 128 GB¹ e superbateria de 5000 mAh com TurboPower™ 20. A mais nova versão da família moto g foi desenvolvida para proporcionar imagens perfeitas – de todos os ângulos a qualquer hora do dia.

O novo smartphone vem com um sensor principal de 50 MP e tecnologia Quad Pixel. Às vezes, o momento é grande demais para caber na foto, com muita gente reunida na hora do clique. Isso não é mais problema. A lente ultra-wide de 118° permite capturar quatro vezes mais cenas, em comparação com lentes padrão de 78°. O moto g22 também traz uma câmera Macro dedicada, que permite fazer aquelas imagens incríveis dos detalhes da natureza.

Já a câmera selfie de 16 MP tem uma abertura reduzida com bastante profundidade de campo para você ver mais do que está ao seu redor. Também é possível ativar o modo Beauty para tirar selfies com ajustes automáticos. Ele suaviza a pele para deixar sempre com o melhor visual.

O moto g22 possui também o modo pro. Com ele, você tem todas as configurações de uma câmera profissional na palma da sua mão. Basta ativá-lo para ajustar o foco, o ISO, o equilíbrio de branco, a velocidade do obturador e a compensação da exposição. O novo modelo da família moto g conta também com o modo Night Vision para tirar fotos em ambientes com pouquíssima luz – tanto na câmera traseira quanto na câmera de selfie.

Com um design elegante e moderno, o moto g22 é desenvolvido com materiais resistentes e revestimento óptico para acompanhar a sua rotina e o seu estilo. O design combina com a tecnologia avançada. Os jogos, filmes e videochamadas ficam muito melhores com a fluidez da tela imersiva de 6,5″ e taxa de atualização de 90 Hz, que proporciona uma experiência de navegação suave e um diferencial na sua faixa de preço.

Espaço de memória para seus apps, jogos, fotos, filmes e músicas não é problema. O aparelho vem com processador octa-core de 2,3 GHz e 128 GB (1) de armazenamento. Além disso, você ainda pode adicionar até 1 TB (2) usando um cartão microSD e também duas entradas para chips. E a interface My UX permite ao usuário customizar o aparelho do seu jeito, incluindo as experiências Motorola como ativar a lanterna, fazer capturas rápidas de tela e ativar a câmera. Tudo isso e muito mais, usando apenas gestos.

E, para completar, o moto g22 vem com superbateria de 5000 mAh, que permite que o usuário fique longe das tomadas e tenha mais autonomia para usar o aparelho quando quiser. Com o carregador TurboPower™ 20, você tem até 12 horas de energia em 30 minutos de carga (3) para se concentrar no que importa de verdade.. É muito mais bateria com menos tempo na tomada!

O moto g22 já chega com a versão mais recente disponível hoje no mercado: o Android 12TM, que deixa seu telefone ainda mais seguro e fácil de usar. Ele vem com uma interface totalmente repaginada e novos recursos de privacidade que protegem seus dados e colocam você no controle.

Disponibilidade e preços

O moto g22 será disponibilizado no Brasil pelo preço inicial de R$ 1.699,00, nas cores azul, preto e verde.

Avisos Legais

Certas características, funcionalidades e especificações de produto podem depender da rede e estão sujeitas a termos, condições e taxas adicionais. Todas estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. MOTOROLA, o logotipo do “M” estilizado, Moto e a família MOTO de marcas são marcas registradas da Motorola Trademark Holdings, LLC. Android é uma marca de Google, LLC. Todas as outras marcas são propriedade de seus respectivos titulares. ©2022 Motorola Mobility LLC. Todos os direitos reservados.

  1. O armazenamento total indicado, também conhecido como memória ROM, corresponde à capacidade física total (bruta) do circuito de memória existente no dispositivo. O armazenamento interno disponível para o usuário, de maneira similar a outros equipamentos como computadores, é inferior à capacidade física total devido a diversos fatores como formatação (organização da estrutura lógica do componente para uso pelo sistema operacional), espaço ocupado pelo sistema operacional necessário para funcionamento do smartphone, aplicativos, conteúdos, dados instalados, bem como espaço reservado necessário para atualizações do sistema operacional. A capacidade aproximada disponível para o usuário no aparelho comercializado (antes da sua configuração pelo usuário) pode ser encontrada nas especificações detalhadas disponíveis na página específica do produto que pode ser encontrada em www.motorola.com.br. O armazenamento disponível para o usuário é menor devido ao software pré-carregado e está sujeito a alterações sem aviso prévio por causa das atualizações de software.
  2. A expansão da memória pode ser feita através de um cartão de memória padrão microSD, não incluso. O sistema operacional e/ou aplicativos podem ter limitações quanto à instalação, gravação ou cópia de conteúdos no cartão de memória. Em alguns aparelhos, o segundo cartão SIM e o cartão de memória microSD não podem ser usados simultaneamente. microSD é uma marca comercial da SD-3C, LLC.
  3. Usuário regular pode obter até 12 horas de duração da bateria com 30 minutos de carregamento. O nível de bateria deve estar consideravelmente baixo, e o ritmo de carregamento diminui ao longo da recarga. Em alguns mercados, o carregador é vendido separadamente. Todas as declarações sobre a duração da bateria são aproximadas e têm como base o usuário regular, conforme testes com um perfil de uso misto (que inclui tempo de uso e em espera) sob condições de rede ideais. O desempenho real da bateria varia e depende de muitos fatores, como intensidade do sinal, configurações do dispositivo e da rede, temperatura, condição da bateria e padrões de uso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.