TuristandoSP lança aplicativo com Guia de Experiência

Casal de São Paulo lista dicas e estabelecimentos da cidade em APP para seus seguidores

O TuristandoSP fará o lançamento oficial de seu aplicativo no dia 02 de maio, e estará disponível em todas as lojas virtuais, tanto na versão Android, como IOS. O programa contará com um Guia de Experiência em São Paulo.

Dentro do aplicativo, o usuário encontrará duas partes, sendo uma gratuita, que será uma “utilidade pública”, onde serão indicados os melhores restaurantes, hotéis, museus, eventos, cinemas e tudo mais que a cidade pode oferecer. A outra opção será paga, um CLUB de descontos premium, somente com lugares que o TuristandoSP ama e conhece.

O CLUB será oferecido para os usuários por R$19,90 ao mês e terá descontos exclusivos além de prêmios.

“Queremos dar um gostinho aos nossos seguidores, do que já provamos, já comemos e claro, que já aprovamos. O aplicativo será uma facilidade a mais para nossos seguidores que já confiam em nossas dicas”, explica Carol Barduk. A parte paga do aplicativo além de garantir aos usuários vantagens como descontos, garante às empresas uma forma nova de divulgação e de mensurar os resultados. Oferecendo um desconto de 50%, por exemplo, além de cobrir o custo do produto, consegue levar o cliente para dentro do estabelecimento, pois todos os cupons são válidos somente para o consumo presencial, para que o cliente conheça o espaço e outros produtos do local também”, conta Edu Feltrin.

As novidades não param por aí, os 10 primeiros que assinarem o Club de Benefícios terão acesso ao evento de lançamento presencial do programa, que será no dia 09 de maio, fechado somente para convidados, no Sampa Sky.

Print da primeira tela do aplicativo [Divulgação Turistando SP]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.