Multilaser lança campanha de marketing para celebrar o Dia do Orgulho Geek

Em “Desperte o seu lado nerd com o MULTIVERSO”, tablet vira robô, mouse gamer vira nave intergaláctica e notebook se transforma em livro de magia. As ilustrações foram desenvolvidas pelo casal pernambucano Sapo Lendário

A Multilaser, uma das maiores fabricantes de produtos de consumo do varejo brasileiro, acaba de lançar sua campanha para o Dia do Orgulho Geek, celebrado em 25 de maio.

Para a ação “Desperte o seu lado nerd com o MULTIVERSO”, o casal de ilustradores e designers pernambucanos Sapo Lendário criou diversas versões alternativas para produtos que remetem ao mundo nerd no Multiverso, universo paralelo da marca, em que um notebook, acessórios gamer e até uma câmera podem ser personagens do cenário geek.

A campanha convida o público a despertar o seu lado nerd, por meio de ilustrações inspiradas em livros, séries e filmes cultuados, histórias em quadrinhos, cultura POP e, claro, jogos. A ação será divulgada nas redes sociais da Multilaser e, também, da Warrior, marca de games do grupo.

Influenciadores do segmento também farão parte da estratégia de marketing para a data. Alice Aquino, Anna Bagunceira, Gaybol e Mariana Ayrez compartilharão suas experiências com os produtos da marca, correlacionando-as ao Multiverso Multilaser.

Divulgação: Multilaser

De acordo com Flávia Drummond, Diretora de Marketing da Multilaser, a campanha é emblemática, pois evidencia a paixão do consumidor por este universo e pela tecnologia, segmento pelo qual a companhia é amplamente reconhecida.

Para o conceito da campanha, houve a preocupação de enaltecer o trabalho de criativos que estão fora do eixo Rio – São Paulo.

“Ter as ilustrações do Sapo Lendário traz ainda mais relevância ao projeto”, explica Flávia.

Hoje, 24 de maio, a Warrior, ainda receberá convidados no LE Burger Jardins, na capital paulista, com objetivo de envolver ainda mais os visitantes com a campanha e despertar momentos nostálgicos.

A agenda do evento contará com entregas de kits; brand experience, onde o convidado terá opção de customizar o seu presente com o o grafiteiro Nathan Dias; espaço instagramável; e cardápio de comidinhas personalizadas, além de outras surpresas.

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