Cadence cria campanha para o Dia dos Namorados e avisa: “o cupido tá diferente”

Inspirada pelo meme “tá diferente”, ação para a data mais romântica conta com descontos a partir de 40% em diversos produtos, além do ator e comediante Marcus Majella estrelando peças no digital

A Cadence, marca do Grupo Newell Brands e referência na fabricação de eletroportáteis e produtos para cuidados pessoais, resolveu se inspirar no meme “tá diferente”, que rodou a internet recentemente, para a campanha de Dia dos Namorados 2022, trazendo o ator e novo embaixador da marca, Marcus Majella, para estrelar peças no digital, além de ação com influenciadores digitais, sem contar os super descontos, a partir de 40%, em produtos do e-commerce oficial da marca.

Com a assinatura “Dia dos Namorados Cadence: o cupido tá diferente”, a campanha traz um novo conceito de cupido moderno: a fritadeira sem óleo que une casais, simplifica receitas românticas e ajuda o casal a permanecer junto. 

O mote terá desdobramentos nas redes sociais da marca e entregas de marketing de influência, para causar engajamento, citando o primeiro jantar romântico feito na fritadeira, a receita que um faz para agradar o outro, ou quando esse cupido eletroportátil salva o relacionamento.

Além disso, no e-commerce da marca, haverá descontos a partir de 40% em diversos produtos do site da Cadence até 12 de junho, como a Fritadeira Sem Óleo 3,8L Cadence Super Light Fryer, queridinha dos casais descomplicados que cozinham juntos. Vale dizer que o desconto é cumulativo com outras promoções vigentes e demais cupons.

Para conhecer os produtos da marca, acesse o site www.cadence.com.br.

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