Viper Pro Gamer faz pré-lançamento da sua linha de periféricos gamers

Viper Pro Gamer faz pré-lançamento da sua linha de periféricos gamers

A marca Viper Pro Gamer realiza o pré-lançamento da sua linha de produtos para games na Exposec 2022, feira internacional de segurança que acontece de 7 a 9 de junho no espaço de eventos São Paulo Expo, na Vila Água Funda, em São Paulo.

Do head fone gamer a mouses e teclados, todos os produtos foram desenvolvidos buscando elevar a qualidade e experiência dos que levam os jogos a sério. Serão 3 linhas de produtos, que, seguindo o posicionamento mitológico e provocativo da marca, foram batizadas com nomes de víboras: mamba, naja e phyton, pelas quais os usuários podem escolher intensidade, sensibilidade, resolução e programação de cores ideais para o nível de experiência e performance desejados pelo público gamer brasileiro, cada vez mais exigente.

Os chamados set ups para games, como são conhecidos os produtos e assessórios por quem gosta de jogar em PC, irão ganhar uma opção de marca nacional focada em estilo de vida para gamers de todos os bolsos e gostos. Ao todo, serão 12 produtos entre teclados, mouses, mouse pads e headsets, além de cadeiras gamers, disponíveis para venda a partir do mês de outubro.

A popularização de acessórios periféricos para PC tem gerado uma alta procura por produtos eletrônicos com configurações avançadas, versatilidade, inovação e design ergonômico, principalmente no varejo físico, canal onde a Vivensis é reconhecida por sua excelência em logística e atendimento técnico.

“E agora, com a nossa nova fábrica em Manaus, faz todo sentido a diversificação de portifólio, ainda mais no segmento de entretenimento, onde já temos 27 anos de história com os produtos eletrônicos de recepção de sinal de TV”, comenta Patricia Vital, chief marketing officer da Vivensis.

Os preços e as especificações técnicas ainda não foram revelados, mas a executiva promete vantagens exclusivas para quem fizer o pré-cadastro no site www.viperprogamer.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.